Zayn POV
Hoje tínhamos a manhã de folga até as 14h por isso decidi ir ao shopping porque estou a precisar de roupa nova. Pedi aos rapazes pra virem comigo mas ninguém quis sair da cama cof cof bando de preguiçosos cof cof.
Tive que levar 2 seguranças comigo, era cedo por isso não há muita gente no shopping mas mesmo assim eles vieram. Não atrapalham muito porque só ficam à distância quando andamos e quando entro em alguma loja eles ficam à porta, por isso não me importo que venham.
Já tinha comprado um casaco preto de cabedal e umas t-shirts quando entrei numa loja com muitos tênis havia Vans, Converse, Adidas e uma data de outros. Quando entrei reparei que a única pessoa que estava na loja (sem contar com o atendente) era uma rapariga com o cabelo castanho e com caracóis, bastante mais baixa que eu que tentava alcançar uns Vans na prateleira mas alta. Tarefa na qual falhava miseravelmente. Aproximei me dela por trás e peguei nos Vans cor de vinho que ela tentava pegar.
- Aqui está - ela virou -se para mim é eu percebi que era a Bea, uma das fãs/amigas que conheci ontem - Oi!
- Zayn? Oi! O que é que estás aqui a fazer sozinho?
- Bem eu queria vir às compras com os rapazes mas eles são uns preguiçosos e não quiseram sair da cama - expliquei enquanto girava os olhos nas órbitas e ria fraco
- Como é que eles poderiam negar a companhia do maravilhoso Zayn Malik pra fazer compras às 8h da manhã de um sábado? - nota mental: mudar o nome de contacto de Bea para Miss. Sarcasmo
- Sinceramente não sei. Vais levar os Vans?
- Acho que não. São muito caros, mas não faz mal eu espero até estarem com desconto...
- A sério B?! Depois de todo o trabalho que tive para os tirar da prateleira? - digo enquanto ponho a mão no peito fingindo me magoado
- Uhm... Sim Z! - Mano que sorriso, acho que tenho um ataque de coração cada vez que ela sorri
- Eu posso pagar se quiseres - fui interrompido por ela dizendo que não era preciso e que ela tinha o próprio dinheiro e que não precisava que fizessem as coisas por ela. Simples e determinada. Gostei.
- Okay. Okay. Então pelo menos deixa me pagar-te o almoço. Por favor? Não aceito um não como resposta.
- Bem se não aceitas um não que opções é que tenho né?
- Então é um Sim?
- Claro que é.
Ainda era cedo por isso fomos dar mais umas voltas no Shopping e compramos mais algumas coisas. É muito melhor ter alguém com quem vir às compras, porque podemos fazer o que nós fizemos, conversar bastante, rir das escolhas de roupa horríveis de algumas pessoas e trocar opiniões nas roupas que experimentavamos. Por volta da 13h fomos almoçar e a conversa continuou até que as 14h eu tive que ir para o estúdio para gravar algumas músicas para o próximo álbum mas não parámos de conversar porque assim que entrei no carro mandei logo mensagem pra ela e fomos a conversar até chegar ao estúdio.
Este capítulo ficou menor, mais o próximo vai estar maior.
Não sei quando vou postar o próximo capítulo mais não vai demorar muito
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack || 1D
FanfictionA história de Bea, Isa e Aline, 3 amigas inseparáveis que sonhavam em conhecer os seus ídolos Harry, Louis, Liam, Niall e Zayn, elas eram capazes de fazer tudo para conhecer eles. O que elas menos esperavam e que um passeio no shopping poderia mudar...