~É preciso prestar atenção a todos os detalhes desse capítulo, por ser exatamente o que aconteceu no dia do sumiço de Jungkook~
(FLASHBACK ON)
14 de Junho de 2018
Seul, South Korea
19:45
*MINUTOS ANTES DO DESAPARECIMENTO*Havíamos acabado de invadir uma casa antiga. Era normal fazer essas coisas para se sentir descolado entre os jovens. Geralmente, ficávamos jogando cartas, conversando, comendo porcarias e fazendo coisas de adolescentes normais que só querem sair com os amigos.
Eu estava deitado no sofá da casa comendo salgadinhos, alguns dos meninos estavam jogando cartas no chão e outros só mexendo no celular mesmo.
Jungkook não havia chegado ainda, disse um dia antes para mim que atrasaria pois tinha de comprar algumas coisas.— E aonde está Jungkook? — Jimin perguntou após jogar uma carta.
— Vou mandar uma mensagem pra ele. — peguei meu celular e comecei a digitar.
— Ele comprou bolo de chocolate — Disse com um sorriso de orelha à orelha.
— Qual o tamanho do bolo? — Namjoon jogou outra carta — Da última vez, ele trouxe um tão pequeno que nós não conseguíamos dividir. Lembra que tivemos de fazer um sorteio?
— Lembro sim. Vou perguntar. — Ia perguntar no Whatsapp, mas, antes de terminar de digitar, Jungkook me mandou uma mensagem.
— Já era — levantei do sofá e fui em direção à porta. Abri a mesma e Jungkook segurava uma sacola do lado de fora.
— Comprei maior dessa vez. — entregou a sacola e eu abri, olhando o conteúdo — Viu? Dá para os sete e ainda sobra! — Entrou na casa. — Oi...
— Coé JK! — Todos responderam.
— Eu sou o mais velho, se não der pra todos, meu pedaço é garantido! — Jin brincou.
— Nada disso, Hyung — Jungkook tirou o bolo da sacola em minhas mãos — Vai sobrar. — Colocou encima de uma mesa.
Me deitei novamente no sofá e comecei a mexer no celular. Jungkook se aproximou e com um semblante triste disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden -ptbr
FanfictionApós o desaparecimento sem deixar rastros de Jeon JungKook. Kim Taehyung e seu grupo de amigos têm de escolher entre seguir em frente, ou dar atenção à uma possível ameaça que se passa pela vítima.