— Como assim? — Yoongi pegou o celular da mão de Jin — Ele está morto...
— O que são esses pontos e hífens? — Hoseok perguntou curioso.
— Código morse... — Namjoon indagou e pegou seu notebook de dentro da mochila, digitando algo rápido.
— O que? — Jin olhou para a tela de Namjoon.
— São caracteres, cada conjunto forma uma letra. — mostrou a tela para todos, havia algo escrito.
— Você decodificou? — Jimin disse e Namjoon assentiu — "Sei que podem ler"— leu em voz alta a frase decodificada.
— Deve ser algo assim... — Yoongi concordou
— Mas quem postou? — Eu disse confuso.
— JungKook era proibido de ter redes sociais além de WhatsApp, seus pais temiam que alguém o fizesse mal. O diziam que ele não era responsável o suficiente. Então, JungKook criou um Instagram onde não postava seu rosto e usava um codinome. — Yoongi teorizou — Quem quer que seja, sabia disso, e usou a seu favor. Assim a família do Kook não saberia, já que nem noção tem da existência desta conta. Ele só tem nós seis adicionados, está tentando se comunicar diretamente com a gente.
— No mínimo um engraçadinho querendo pregar uma peça. — Jimin desacreditou — vou mandar um direct pra ele! — Pegou o celular e arregalou os olhos — Ele m-me mandou um número — gaguejou. Todos se aproximaram o celular do mesmo.
— "01091997"... foi o que ele escreveu... — Hoseok estava tremendo.
— Calma, eu vou mandar mensagem de novo pra esse cara. — Peguei meu celular e digitei.
Meus amigos de aproximaram de mim e eu mostrei a conversa, logo em seguida fechei o WhatsApp.
— É mais um vagabundo querendo fazer graça. — tirei meus olhos da tela. O celular vibrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden -ptbr
FanficApós o desaparecimento sem deixar rastros de Jeon JungKook. Kim Taehyung e seu grupo de amigos têm de escolher entre seguir em frente, ou dar atenção à uma possível ameaça que se passa pela vítima.