(SONHO ON)
MESES ANTES DO DESAPARECIMENTO DE JUNGKOOK
24 de Abril de 2018
Seul, South Korea
20:31
HOSPITALAbro meus olhos lentamente, estava em um lugar diferente, estranho. O cheiro de látex predominava em todo o ambiente, dava para ouvir o barulho de um monitor cardíaco e sentia o soro. Como eu fui parar em um hospital? Meu corpo estava dormente, exceto meus dedos que conseguia movimentar mínima e lentamente. Posso ver a silhueta de três pessoas. Quando notaram que estava acordado, todos levantaram e o mais alto veio até mim. Era Namjoon.
— Taehyung? — Se aproximou — Você consegue mexer os dedos? Vamos fazer assim, mexa uma vez para "sim" e duas vezes para "não". — eu o obedeci e o mesmo gritou virando-se para trás — JIMIN, CHAMA A ENFERMEIRA! — Seguinte... — Direcionou seu olhar par mim — Você sofreu um acidente e está em coma aqui já faz sete meses. — coçou a nuca — Estamos aqui eu, o Jimin e o Jungkook.
A porta do quarto se abriu bruscamente e passos correndo se aproximaram da cama.
— Como assim? Não é engraçado brincar com isso, Park Jimin! — Uma voz feminina se aproximou, uma enfermeira.
— Não estou brincando! — fechou a porta.
— MEU DEUS, ELE ACORDOU MESMO! — examinou meus olhos.
— Ele só consegue mexer os dedos — Namjoon encostou na parede ao lado da cama.
— Normal, depois ele volta a movimentar-se — Se afastou — Vou ligar para os pais. — saiu da sala.
Jimin se aproximou e disse gritando:
—TAEHYUNG, EU VOU ALI DO LADO COM O NAMJOON COMPRAR AÇAÍ — Fez um monte de sinais.
— Jimin, não precisa gritar, ele não perdeu a audição. — Namjoon repreendeu o mais novo.
— Mas ele não me responde...
— Talvez porque ele acabou de sair do coma!
— Tá ok, desculpa Taehyung.
— O Jungkook vai te fazer companhia — Namjoon sorriu e saiu da sala com Jimin.
Estava um completo silêncio, quando Jungkook o quebra.
— Eu vi o que você fez... — Puxou uma cadeira do canto da sala e sentou-se ao meu lado — Você não vai me responder, de qualquer maneira... — olhou para o monitor cardíaco — Só... não faça mais isso... — olhou para minha mão — me responda com os dedos, como Joonie Hyung disse. Você estava correndo atrás de alguém?
(SONHO OFF)
18 de Agosto de 2018
Seul, South Korea
10:01Acordei de um sonho que me recordava o dia em que saí do coma.
Meus irmãos disseram que foi um milagre, eu tinha mais chances de permanecer como um vegetal do que de voltar a viver. A médica havia pedido permissão para desligar os aparelhos, mas minha família recusou.
Me lembro do acidente. Eu estava indo comprar um presente de aniversário para a minha irmã, mas um homem de capuz preto me observava, o segui. Ele atravessou a rua correndo, sem olhar para os lados, fiz o mesmo. Só lembro da luz do farol do carro.
É estranho ver a vida passar diante de seus olhos e não poder fazer nada. Há pessoas que, quando voltam do coma, dizem que estavam em um sonho ou coisa do tipo. Isso não aconteceu comigo, eu só pude ver o escuro, o vazio, a solidão.
Tenho certeza de que, naquele dia, eu estraguei o aniversário da minha irmã. Mas, o presente ainda estava inteiro, ela deve ter se divertido com ele.
Perder sete meses não me fez tanta diferença quanto devia. No máximo fiquei desinformado de polêmicas e acontecimentos. O tempo passa e nós nem percebemos, sejam dias ou meses, nada muda se você não quiser e nem se esforçar. Os dias podem ser sem cor, sombrios e repetitivos, mas de que adianta esperar que eles se coloram sozinhos? De que adianta esperar que o tempo passe se você não se sente bem com o agora? A mudança é resultado de uma mistura de sensações. Sejam elas boas ou ruins. Ninguém é perfeito, assim como o mundo em que vivemos, mas mesmo que eles tentem cortar todas as flores, não podem impedir a primavera de florescer. Não pode deixar que desbotem seu mundo sem seu consentimento, apenas que o tornem mais belo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden -ptbr
Fiksi PenggemarApós o desaparecimento sem deixar rastros de Jeon JungKook. Kim Taehyung e seu grupo de amigos têm de escolher entre seguir em frente, ou dar atenção à uma possível ameaça que se passa pela vítima.