Naquele momento a folha olha para o céu e percebe algo muito estranho uma luz que vem em sua direção ,ela fica um pouco assustada ,e se afasta porém o medo dela se vai no momento em que ela percebe que o seu medo não tinha fundamento .
A folha continua a olhar pro céu e é nesse momento que percebe que alguém ouviu os seus lamentos , a luz que vinha em sua direção se torna uma pessoa bem em frente aos seus olhos . Oque a deixa um pouco confusa .
A mulher que veio do céu simplesmente olha para a folha e diz -sim eu sou uma estrela mas agora não podemos perder tempo ,o seu amado esta depois daquele vale . Eu a guiarei ate ele e estarei com você ate encontra- lo .
o tempo se passou a estrela se tornou mais próxima da folha porém nunca lhe contou a verdade , que no momento em que ela encontrar o vento ela morrera . A estrela se via cada vez mais perto da morte sempre olhando para o céu pensando nas suas irmãs , ate que um dia algo inesperado aconteceu, uma de suas irmãs desceu do céu para segui-la sem a lua ficar sabendo .
A partir desse dia a estrela e a folha não eram mais um dupla mais sim um trio , a folha um pouco confusa pergunta - como devo chamar vocês ? afinal as duas são estrelas ! a folha podia não perceber mais as roupas das estrelas eram diferentes pelo simples motivo de que no céu elas eram chamadas por suas cores .
a primeira estrela a descer dos céus responde -pode me chamar estrela branca e a minha irmã de estrela azul .
a cada parada para descansar as duas estrelas brigavam sem a folha perceber , a estrela azul queria que a sua irmã contasse a verdade a folha , mas a estrela branca não queria magoar os sentimentos da sua amiga. Ela estava tão feliz por estar tão perto de reencontrar o seu amor .
do outro lado tinha o vento que na sua busca incansável ele sempre estava só porém feliz, porque tinha a certeza que iria encontrar o seu amor . No meio dos seus pensamentos surge a sua frente o tempo dessa vez mais calmo , o tempo nunca foi uma pessoa de ter sentimentos e nem de demonstrar compaixão porém naquele momento ele estava diferente .
- Eu sou o dono do tempo então eu permito que você pare aqui e espere a sua amada , ela esta a algumas colinas daqui . -
-porque você esta fazendo isso ?
-o destino me fez perceber que eu estava sendo egoísta então decidi que iria tentar ser diferente .
O vento agradece e fica esperando a sua amada naquela mesma colina , a sua amada esta chegando cada vez mais perto, com isso a estrela fica cada vez mais fraca mas ela sabe desfaçar bem a folha acaba por nem perceber que a sua amiga esta mal .
E a cada passo dado por elas a estrela azul fica mais triste por ver a sua irmã daquele jeito ,ver ela morrer e não poder fazer nada .
passaram -se alguns dias a folha finalmente chega a colina, ela olha o seu amado ali a sua espera , os dois se olham e correm um em direção ao outro , os dois se abraçam forte e se beijam porém toda aquela felicidade dura pouco ,no momento em que o beijo do vento e da folha aconteceu a lua fica vermelha e a voz dela é ouvida pela estrela branca .
-ASSIM COMO A MALDIÇÃO QUE LHE ROGUEI, NO PRIMEIRO ENCONTRO DO VENTO E DA FOLHA VOCÊ MORRERA !
A estrela sente uma pontada no peito e cai nos braços da sua irmã, a folha e o vento correm em direção a elas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vento e a Folha
FantasyUm dia uma rajada de vento cruzou o caminho de uma simples porém bela folha, o vento também conhecido como homem e a folha conhecida como mulher . depois de serem separados pelo destino, se veem numa jornada longa em busca um do outro.