o Vento e a Folha capítulo 10

1 0 0
                                    

foi no momento daquele beijo em que tudo mudou a lua se transformou em sangue e a maldição se realizou , a estrela branca caiu nos braços de quem mais amou , a folha percebeu e pra ela perguntou

- o que aconteceu ?

a estrela azul respondeu -a maldição esta se cumprindo assim como o esperado .

- mais que maldição ?  do que você esta falando ?

-a maldição jogada na minha irmã ,o acordo era ela poderia descer dos céus desde de que no momento em que a sua missão fosse cumprida ela perderia a sua vida .

-mais que missão era essa ? ela nunca me falou nada !

- a missão era fazer você encontrar o seu amado, porém a lua foi cruel disse a ela que ela só poderia te ajudar com uma condição .

- qual condição ? me fale !

-com a condição de que a minha irmã seria como um bussola humana enquanto não encontrasse o vento ela estaria bem porém no primeiro beijo entre vocês dois ela morreria .

a folha pergunta ;mais porque você fez isso por mim ? você nem me conhecia na época !

a estrela branca no seu ultimo suspiro responde -você pode não saber folha mas eu conhecia você sim, foi eu que escrevi a historia de amor de vocês no livro das estrelas , eu nunca consegui me perdoar por ter deixado que vocês se perdessem um do outro, vocês são a prova viva que o amor pode tudo .

nesse momento a estrela branca fecha os seus olhos serena como se estivesse apenas dormindo , a morte da estrela branca causou grande comoção no céu e na terra , a comoção no céu foi tamanha que a estrelas fizeram chover por 3 dias .

o que descia dos céus não era chuva eram lagrimas , sendo assim a essência da estrela branca estava no céu porém o seu corpo humano estava na terra sendo santificado pelas lagrimas das suas irmãs fazendo com que ela virasse um exemplo de amor e compaixão .

no final com o pouco de magia que sobrou em seu corpo humano, a estrela branca se transformou em uma bela cerejeira branca , assim quando a sua irmã  voltou ao céu e recebeu o perdão da lua , sempre que ela olhasse para terra poderia ver naquele mesmo monte a arvore branca que continha todo amor e compaixão jamais demonstrado por um ser magico .

por fim o vento e a folha seguiram voando juntos pela eternidade sem nunca esquecer da estrela branca .

Pessoal por agora é isso essa é a primeira parte na segunda parte vamos ver como ficou a estrela azul após o acontecido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O vento e a Folha Onde histórias criam vida. Descubra agora