Ela tinha tantos direitos quanto eu!!

540 18 5
                                    

Ola sou a Isabella tenho 16anos, e neste momento estou a mudar-me para a casa da pessoa que me abandonou quando nasci, eu vivia com o meu pai mas depois da impresa que ele tinha ir á falencia ele suicidou-se, tenho de deixar a pessoa que mais amo no mundo o meu irmao JJ ele tem 21 anos e nos somos muito proximos, por ele nao ter possibilidades de me criar eu sou obrigada a ir viver com aquela senhora que me pos no mundo, devem-se estar a perguntar o porque de eu nao falar da minha mae, bem ela abandonou-me quando eu nasci, ela entregou-me para adoçao, mas o meu pai quando soube o que ela tinha feito procurou-me por tudo o lado, encontrou-me ao fim de 2 anos e agora aqui estou eu a caminho do lucal para onde nunca pensei ir, eu nao tinha uma vida perfeita mas a que tinha para mim era perfeita antes de me tirarem o meu bem mais precioso o meu heroi, na escola todos me viam como uma nerd nao me preocupo pelo menos era feliz, nunca sofri bullying o que é estranho para uma nerd nao é mesmo? Nunca me apixonei pelo rapaz mais popular da escola como é costume.

Amigos? Tenho poucos mas os que tenho sao Perfeitos e estao la quando eu preciso, infelizmente vou ter de deixar a minha marida para tras a Julie, ela é badgirl mas eu nao a deixo de a amar por isso, depois á o meu gay que é mesmo gay Jimmy ele é o meu melhor amigo e nao é por ele ser diferente que eu deixo de o amar,

Ja falei de todos um pouco...

Esta viagem esta a ser uma seca! Bem vou dormir e esperar para ver o que me aguarda em NY.

Georgeon

-George filho preciso de flar contigo!- disse a minha mae entrando no meu quarto.

-Diz mae.

-Nós vamos ter uma nova moradora ca em casa.

-O que como assim?

-Bem filho, quando tu tinhas 2 anoa eu tive uma filha, que eu dei para adocao mas o pai dela quando sobe nao aceitou isso e procurou-a, ate que ao fim de 2 anos a encontrou e a criou mas agora ele morreu e nos somos os unicos que temos possibilidades para a sustentar.

-TU O QUE?! PORQUE RAIO FIZES-TE ISSO?!- Gritei

-Eu fiz isso porque nao conseguia sustentar-vos aos 2 naquela altura.

-E ACHAS QUE ABANDONARES UM SER INDEFESO ERA OPCAO?! ESSE TEU TRABALHO NOJENTO NAO TE DAVA DONHEIRO SUFICIENTE?!

-ESTE TRABALHO NUJENTO COMO TU DIZES FOI O QUE TE SUSTENTOU NESTES 18 ANOS, E TE DEU TUDO O QUE PRECISAVAS!

- ELA TINHA TANTOS DIREITOS QUANTO EU! AGORA SAI DO MEU QUARTO!

-VAI PASSAR A SER O VOÇO QUARTO! E tu vais busca-la ao aeroporto!

-Ela vai dormir comigo? Ir busca-la e responsabilidade tua nao minha mas sim eu vou pq ela deve estar dejando de nao olhar para a tua cara!

-Sim ela vai dormir contigo- ela disse dando-me uma foto da minha nova maninha para eu a poder identificar na multidao, ela é linda devo dizer de passagem,- ela chega as 19h, e chama-se Isabella..

-Okay - disse e ela saiu do meu quarto..

Sou o George Shelley, tenho 18 anos e sempre pensei ser filho unico ate agora, bem vou-me despachar para ir buscar a Bela.

Meios Irmãos- George ShelleyOnde histórias criam vida. Descubra agora