Capítulo 5

24 3 6
                                    

-Eu não me lembro de nada,eu juro para vocês que eu não me deitei com aquela mulher.

P.o.v S/n

Estava acabada,não esperava isso de Tae, aquela cena não saia de minha cabeça,Tae dormindo agarrando com outra mulher.
Então naquele momento uma chuva começou a cair. E S/n continuava andando sem rumo até que não aguentou e desabou no chão da rua.

P.o.v Park Jimin

Depois de sair de casa a procura de S/n, pensei que TaeHyung viria atrás de mim,mas isso não aconteceu,era melhor assim.
Depois de um tempo procurando S/n,uma chuva começou a cair e então pensei:
-Preciso achar logo S/n,ela irá ficar doente nessa chuva. Andando mas um pouco,vi uma pessoa de joelhos no chão me aproximei e percebi que era S/n. Imediatamente peguei o guarda chuva que peguei e abrir e coloquei em cima de S/n,para a mesma não se molhar mais.

P.o.v S/n

Estava ajoelhada no chão,eu acho que me encontrava deplorável. Não estava me importando com nada,a cena de Tae deitado com outra mulher não saia da minha cabeça.
Depois de um tempo ali no chão senti a chuva parar,olhei para cima e vi Jimin com um guarda chuva me olhando.

P.o.v Park Jimin

Depois de ter colocado o guarda chuva em cima de S/n,ela levantou a cabeça por um instante me olhou e abaixou a cabeça. Levantei - la e comecei a encarar a mesma ,depois de um tempo seguir meu próprio coração e abracei - a.

Oie pessoal,espero que gostem do capítulo. O nosso chimchim está tão fofo diante dessa situação,o que será que ele quis dizer em seguir meu coração?
E não se esqueçam de votar e compartilhar nas suas redes sociais e para os seus amigos. Muito obrigada e bjss😊❤❤😘😘

A escolha: Park Jimin e Kim TaeHyung Onde histórias criam vida. Descubra agora