💫 Science work 💫

170 9 1
                                    

2018/09/21 Korea, Seoul
[School]

- Jungkook, Jimin e Jennie.

- Isso é sério? -Jimin logo resmungou baixo para Jennie cruzando os braços.

O professor tinha acabado de fazer grupos de 3 pessoas para fazerem um trabalho de Ciências, mesmo que ainda estivessem na primeira semana de aulas. Como esperado, Jimin nunca tinha sorte nenhuma e acabou ficando com a pessoa que ele menos queria ter no seu grupo.

- O trabalho é para entregar daqui a duas semanas, por isso deveriam aproveitar que hoje não têm mais aulas para começarem a fazer o trabalho.

Jimin olhou Jungkook vendo que ele o encarava e logo desviou o olhar para Jennie formando um bico.

- Certo, eu falo com ele. -Jennie falou rindo e Jimin logo sorriu prestando atenção ao resto da aula.

[...]

- Jungkook-ah. Vamos fazer o trabalho na biblioteca depois do almoço, por isso venha ter lá para tratarmos disso.

Jungkook apenas assentiu com a cabeça depois de ouvir Jennie e saiu da sala indo almoçar à cantina. Jimin e Jennie foram ambos à cantina também, por isso acabaram por se cruzar, mas não trocaram nenhuma palavra.

Depois do almoço, Jungkook foi para a biblioteca, mas Jennie e Jimin ainda não estavam lá, por isso ele começou a fazer o trabalho sozinho.

- O que você está fazendo?

- O trabalho, não vê? -Jungkook respondeu a Jennie.

Jennie e Jimin puxaram uma cadeira para perto de Jungkook enquanto ele continuava a fazer o trabalho.

- Jungkook se esforça muito na escola e sempre gosta de tudo perfeito. -Jimin sussurrou para Jennie.

- Agora você se lembra de contar as coisas boas para a sua amiga?

Jungkook disse enquanto escrevia e Jimin logo olhou para Jennie e ela pediu desculpas bem baixinho. Jennie sempre falava de mais, mas ela é uma ótima amiga.

- Você acha que conseguimos terminar isso hoje? -Jennie perguntou olhando o que Jungkook fazia.

- Não me parece, eu não posso ficar muito tempo, minha mãe vem me visitar hoje.

- A Sra. Jung está cá? -Jimin falou sorrindo se esquecendo que já não tinha nada a ver com Jungkook.

- Ela sempre me pergunta por você, mesmo ela sabendo que nós terminamos. Ela continua a gostar de você, mesmo depois de você ter feito aquilo comigo.

Jennie depois de ouvir a fala de Jungkook olhou Jimin desconfiada, por Jimin ter falado que terminou com ele por estar farto dele. Será que essa era a verdadeira verdade, ou Jimin estava omitindo algo?

- Enfim. Eu já coloquei tudo em tópicos aqui. Amanhã vocês podem vir na minha casa, já que é sábado e podemos tratar disso. Eu tenho um colega de casa, mas eu nunca o vi antes, por isso ele não vai se importar.

Jungkook falou dando de ombros enquanto guardava aquilo que fez na sua pen azul e logo se levantou olhando os dois.

- Posso contar com vocês? Jennie já sabe onde eu moro.

Jimin olhou Jennie se perguntando como ela sabia onde Jungkook morava.

- Eu não.. -Jimin logo foi interrompido.

- Nós vamos! Afinal temos que fazer o trabalho, não quero que você faça o trabalho todo.

Jennie falou sorrindo e Jimin logo formou um pequeno bico.

- Certo, vos vejo amanhã.

Jungkook disse acenando e logo abandonou a biblioteca.

- Porque você falou que nós íamos? -Jimin falou olhando Jennie.

- Porque eu sei que no fundo você quer ir.

Jungfusion. 💫 Jikook & Taekook 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora