2018/10/01 Korea, Seoul
[School & JK House]- Ah.. Isso é sério Taehyung? Vai, fala logo o que você quer e eu depois digo se aceito ou não.
- Mas quem tem de ajudar alguém aqui sou eu, eu apenas estou pedindo algo em troca.
Taehyug falou enquanto cruzava os braços e Jungkook apenas deu de ombros.
- Mas eu posso escolher não querer sua ajuda, caso o seu pedido não seja do meu agrado.
- Não é nada de mais, você vai aceitar, tenho a certeza.
Jungkook riu enquanto encarava Taehyung.
- Como você tem tanta certeza?
- Eu quero que você finja ser meu namorado.
Jungkook rolou os olhos assim que Taehyung voltou a falar neste assunto.
- Eu já falei que não usar isso para fazer Jimin ficar com ciúmes. Eu só quero afastar Yoongi de Jimin, antes que eu cometa um crime.
- Mas quem disse que era para fazer ciúmes a Jimin? Eu quero que você me ajude a fazer ciúmes a uma outra pessoa.
Taehyung falou sorrindo e Jungkook franziu a testa curioso com o garoto que Taehyung estava interessado.
- Uuhhh.. E quem é o garoto, quero saber.. Como eu vou ajudar você a fazer ciúmes nele, sem saber quem é?
- É segredo. Quando ele estiver por perto eu aviso você. Então, aceita?
Jungkook suspirou ao ouvir Taehyung falar que não ia dizer quem era o garoto para ele. Jungkook era tão curioso que iria estar sempre lhe enchendo o saco.
- Quando chegarmos a casa, dou uma resposta a você. Agora tenho que ir para a aula.
Jungkook falou acenando para Taehyung que estava chateado. Jungkook que tinha pedido algo para Taehyung e Jungkook é que tinha que dar uma resposta?
- Mas ainda não tocou, Jungkook!
- Você sabe como é.. sou um garoto aplicado.
Jungkook falou já longe rindo e caminhou até à sala onde iria ter aula. Ainda bem que Yoongi estaria bem longe de Jimin, porque Jungkook não sabia o que faria se voltasse a ver eles juntos. Jungkook teria que arrumar um jeito de conseguir controlar os seus sentimentos. Mas na cabeça de Jungkook, o único jeito de isso acontecer, era afastar Yoongi de Jimin.
[...]
Jungkook estava na sala de casa jogando PS4, até que Taehyung se senta a seu lado com um pacote de pipocas na mão e fica olhando o jogo de Jungkook.
- Então você já se decidiu? Quer a minha ajuda?
Taehyung falou enquanto olhava Jungkook. Jungkook levou a sua mão ao pacote de pipocas colocando um monte na boca, o que fez Taehyung rir.
- Acho que vou ter que aceitar, não tem outro jeito de eu ter o que eu quero.
Jungkook falou enquanto se concentrava no jogo e se movia instintivamente quando estava quase perdendo.
- Você sabe que não precisa se mexer enquanto joga.
- Shhh. Cala a boca, não me desconcentra.
Jungkook falou formando um bico enquanto jogava e assim que ganhou se levantou fazendo uma dancinha engraçada que fez Taehyung rir novamente.
- Quer ir no jardim?
- Porquê ao jardim?
Jungkook questionou assim que ouviu o convite de Taehyung.
- Eu vi na TV que vai haver algo com as estrelas, não lembro o que era, mas deve ser legal ver..
Jungkook assentiu e caminhou até ao jardim junto com Taehyung e se sentou num dos bancos que havia no jardim enquanto olhava o céu.
- Porque você ainda quer tanto Jimin?
- Eu tentei esquecer ele, mas eu não consigo. A única pessoa que consegue me fazer mudar durante alguns segundos é Jimin.
Jungkook falou suspirando baixando o olhar do céu para encarar Taehyung que apenas assentia com a cabeça ao ouvir Jungkook.
Taehyung se aproximou mais um pouco de Jungkook agarrando o seu rosto com as suas mãos e aproximou os seus rostos.
- Eu posso ajudar você a esquecer Jimin..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungfusion. 💫 Jikook & Taekook 💫
FanfictionJungkook naceu em Busan, mas se mudou para a América faz 5 anos. Agora ele decidiu voltar para a Coreia, mas desta vez para Seoul, onde queria começar de novo. O que ele não sabia, era que esse começo não seria como ele esperava e seria com quem ele...