Oi amores, demorei mas postei kkk! desculpem! Por favor! votem e comentem muito! é super importante para mim!
Com todo afeto
##########################################################
- Olá, Alicia...O que quer? - Minha voz revelava uma severa e cortante impaciência.
- Isso não foi uma boa recepção, mon trésor. Sei que pode fazer melhor que isso. Não gosta de uma boa surpresa?
Segurei um suspiro, sentindo uma raiva se construir em meu interior. Podia imaginar seus olhos azuis acinzentados brilhantes, caçoando de mim. Ainda mimada, ainda irritante.
- Alicia, sem francesismos, sem deboches. É sempre uma questão de brincar, não é? Bem, não há mais razões para isso. Diga o que quer logo, ou desligo - falei, um tanto arfante.
- Que bom ver mon bebé tão decidido...Está bem, é sobre algo de seu interesse...
- Não há nada que possa me interessar mais vindo de você - Meu tom trazia alguns anos de humilhação revoltada.
Ela gargalhou ao telefone.
- As pessoas sempre se interessam por mim, Jimmy, e sempre é de seu interesse, mon coeur- ela disse, em tom ferino, a voz modulada e maliciosa.
- Como queira imaginar, Alicia. Mas desta vez, não.
- É sobre Steve, seja razoável...Quero que dê um aviso a ele... - O tom dela parecia contido.
- Não sou mais seu garoto de recados, e tente você mesma conversar com ele. Se ele não te atender mais, paciência. Já fiz minha parte, Alicia. Sinto. Não posso mais consertar seus erros.
- Mas isso é ridículo !Você tem quem me ajudar, James!! - O tom dela continuava irritantemente autoritário. Algumas coisas mudariam nessa mulher? Resolvi perdoá-la, mas tolerar certas coisas é bem difícil...
- Não, eu não tenho.... - Tentei ser cortante, já movimentando minha mão para pousar o telefone no quando a escutei falar...
- Não seja cruel comigo, Jimmy! Estou grávida!
Ouvi direito?
- Grávida? De Steve? - perguntei, estupefato.
- Não, grávida de Tavinho... - O tom dela era pesaroso.
- Isso é tão, tão... - Fiquei sem saber o que dizer, tentando me acalmar. Daquele ordinário? Ela estava tento um caso com ele, isso não era minha conta, mas o sujeito até onde sei era um cafajeste, e senti imensa pena, o que acabou por me acalmar os ânimos. Soltei um longo suspiro. - Parabéns pelo bebê, Alicia. Que venha com saúde. Confesso que estou surpreso.
E eu estava mesmo surpreso...Alicia, aquela vamp sexual, sempre tão egoísta e tão cruel, mãe?
- Eu também estou surpresa, pode apostar. - Ela fez uma pequena pausa suspirante -. Jimmy, será que poderia me ajudar com Steve? Preciso que me ajude! Ele não me escuta direito!
Demorei um pouco para responder, mas não, eu não poderia deixar que ela usasse a gravidez para obter privilégios. O mal que ela fez, tão grave, deveria tentar consertar sozinha. Se eu cedesse agora, mais uma vez, seria perigoso.
- Sinto muito, Alicia. Ainda acho que o que houve entre vocês não me diz mais respeito. Já te ajudei uma vez, como prometido. E você tem que entender que honro minha palavra. Fico feliz pelo bebê, desejo felicidades. Em outro momento, conversaremos, mas agora tenho muito o que fazer. Adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela Indomada PAUSADO
Romance(EM PAUSA ) Um amor profundo e sensual entre a neve e a chama. Elizabeth é uma moça inteligente, esforçada e suburbana que queria vencer na vida sozinha, provando que podia ser feliz na sua solidão . Uma bela que se escondia atrás de um jeito de...