Monique

2.9K 34 0
                                    


Sabe aquelas taras que toda mulher tem? Algumas por profissões, outras por partes de corpo, outras por roupas? Pois é, hoje posso dizer que conheci a personificação de varias destas taras!

Estava no trem, indo para o trabalho quando ele entrou no vagão...seu perfume logo invadiu o ambiente, masculo sem ser muito forte aquele perfume que penetra na mente da gente e deixa lembrança, sabe? Sua farda estava impecavel, coturno bem lustrado, cabelo bem cortado com aquela boina de lado....ele entrou no vagão, pareceu observar todos ao redor e como enviado pelo demônio do tesão parou bem na minha frente, impossível não olhar!

Com uma das mãos ele segurava um tipo de bolsa de viagem e a outra segurava no ferro acima da cabeça, o que me possibilitou ver que ele tinha uma tatuagem no braço por baixo da farda...devo confessar que tenho uma tara a mais por tatuados, mas o que chamou mesmo minha atenção era o volume que estava praticamente na minha cara, já que estava sentada. Ah minha nossa senhora da bicicletinha, me defenda de mim mesma!! Acho que devo ter ficado olhando indiscretamente, pois quando subi o olhar ele me olhava com um risinho safado de lado no rosto!

Ah meu amigo...mal sabe tu! Dois podem jogar este jogo!! Lembrei que na estação seguinte tinha banheiro e minha diaba interior teve o resto do plano! Retribui o sorriso, mordendo o canto do labio e me levantei, colocando a bolsa no ombro como quem vai descer e pedi "licença" com a maior cara de puta que a historia ja viu!

O trem parou na estação, e eu desci sem olhar pra trás, mas podia sentir sua presença logo atras de mim, ao passar pelo banheiro de deficientes, nem vi nada, só senti meu braço ser puxado e o som da porta trancando e pronto la estavam meus lábios sendo atacados por aquela boca faminta. Seu beijo era molhado, urgente, cheio de desejo, sua mão segurava minha nuca com firmeza enquanto a outra me deixava toda amarrotada. Quando paramos o beijo para respirar, joguei minha bolsa no chão e me ajoelhei sobre ela, não dei tempo dele processar o que eu estava fazendo, abri aquele cinturão, e deixei ele nu ate os joelhos, baixando calça e cueca de uma vez...é amigas , parece que o volume não era de mentira!

Abocanhei aquele pauzão de uma vez, chupava com gosto, ouvindo seus gemidos roucos que ele abafava mordendo a mão, alternava entre chupadas rápidas e rasas e lentas e profundas, fazendo com a boca o movimento de mamada a cada vez que ia da base a cabeça, suas mãos prendiam meu cabelo e ele fodia minha boca me fazendo engasgar e sentir ainda mais tesão...sinto um puxão e quando vejo estou com as pernas entrelaçadas em sua cintura com as costas pressionadas na parede, voltamos a nos beijar e sinto sua mão subir por minha perna e chegar até a calcinha que é rasgada como se fosse nada...ótimo vou ficar sem calcinha o dia todo. Sinto sua ereção no meio de minhas pernas, e ele para o beijo pra me olhar safado enquanto pincela aquele pauzão gostoso na minha entrada, quando penso em retribuir o sorriso sinto a invasão, ele mete de uma vez me fazendo quase perder o ar, para depois assumir um ritmo torturante lento e profundo.

"Gostosa" ele sussurra em meu ouvido, e eu respondo com um "delicia!fode gostoso fode!", ele aceita meu pedido e passa a meter com força e mais rápido, sinto bater no fundo, aquela dorzinha boa que aumenta ainda mais o tesão...aperto ainda mais minhas coxas ao seu redor e ele inclina o corpo para me olhar, poe o polegar na minha boca e eu chupo como o estava chupando a pouco, ele desliza a mão ate minha intimidade, massageando com o dedo úmido o meu clitóris que já estava pulsando, gozo forte gemendo sem me importam que nos ouçam, enterrando as unhas nos seus ombros e só agora percebo que em algum momento ele tirou a camisa e a tatuagem que vi antes se estende do braço até o meio do peitoral e desce pelas costelas, porra de homem gostoso! Sinto as investidas acelerarem e sei que ele vai gozar, beijo sua boca e entre os beijos peço que goze na minha boca, ele me olha surpreso mas com mesmo sorriso safado, me poe de pé e logo me posiciono pra saborear aquela delicia, abocanho com vontade mamando gostoso até sentir seus jatos quentes na garganta, engolindo cada gota!

Ficamos ali ate as respirações se acalmarem , nos olhando e rindo do que fizemos...saímos da cabine na maior cara de pau e damos de cara com uma senhorinha que limpa os banheiros, que me olha e sorri me dando um "joinha"....hoje o dia vai ser ótimo!

Deusas do SexoWhere stories live. Discover now