Maitê

2.1K 17 0
                                    

Eu nunca fui alguém com uma auto estima boa. Embora todos dissessem o contrario sempre me achei o patinho feio da família. Talvez por isso esse date tenha me marcado tanto rsrsr

Era um dia como qualquer outro no inverno, nublado, frio, com garoa; aqueles dias que você daria tudo pra estar embaixo das cobertas, mas o trabalho te impede! Estava eu com meu arsenal contra o frio no trem,tranquila,indo pro trabalho e sabe quando você tema sensação de ter alguém te olhando fixo? Pois é, olhei pro lado e la estava ele, do outro lado do corredor do trem, sentado, me olhava fixo,parecia ver por debaixo de todas as roupas que eu vestia. Seu olhar cruzou o meu por pouco tempo embora ele não tenha deixado de me olhar, mas não olhava meu rosto e sim....meu pescoço?!

Desviei o olhar e desci na primeira estação, eu hein vai que ele fosse um desses psicopatas dos jornais, sei la...mas meu plano falhou miseravelmente porque ele desceu junto. Mas que depressa apertei o passo pra me aproximar do guarda que estava na estação mas senti meu braço ser segurado e meu corpo girado dando de frente ao desconhecido, seu olhar me prendeu quase que instantaneamente, como se me congelasse; tentei me sotar mas meu corpo não obedecia, parecia paralizado.

- Você poderia me soltar por favor? - Digo o estranho que agora esta com um sorriso de lado.

- Se eu fizer o que estou pensando você vai me implorar pra não te soltar.- Ele responde.

Oi? Como? Minha mente parece despertar e de repente me sinto indignada, como assim gente? Quem ele acha que é?

- Não estou interessada, obrigada! Agora me solta! - Digo com uma coragem que nem sei de onde tirei.

- Ainda não, mas vai ficar... - Ele me solta e desaparece entre a multidão. E por incrível que pareça eu senti um vazio quando ele se foi...qual é Maitê ta louca?? Balanço a cabeça e sigo meu caminho ate o trabalho, onde o dia literalmente se arrastou. Na hora de ir pra casa, saio apressada e trombo em um muro de músculos, me fazendo recuar alguns passos..

- Oi de novo!- Ahhh meu Deus, não ele não!

- O que faz a.. - Sou interrompida por seus lábios conectados aos meus num beijo daqueles que você nem lembra que tem pulmões!

Suas mãos guiam meu corpo a parede do prédio onde me prensa e aprofunda ainda mais o beijo. Quando me solta eu estou tonta, sem ar, querendo mais....sei la como estou...

- Porque parou? - Pergunto sem nem saber exatamente porque, e vejo seus lábios se curvarem num sorriso malicioso que deixa o meio das minhas pernas beem estremecido.

-Eu te disse...- Ele diz fazendo menção a afirmação de mais cedo - Agora vem, me deixa te levar onde você nunca foi....deixa? 

Com essa frase simples ele fez minhas pernas virarem geleia e não tinha outra resposta que não um belo e sonoro sim. Meu Deus que homem é esse!

Caminhamos pela calçada e logo estava dentro do seu carro,não sei dizer exatamente por quanto tempo ele dirigiu, só sei que eu não via a hora de chegar onde quer que fosse.

Quando chegamos , eu nem tive tempo de dizer nada, ele simplesmente me guiou pra dentro de um quarto e me colocou parada no meio dele e me disse pra não me mexer.

Peça a peça ele tirou minha roupa, e me olhava como se eu fosse uma obra de arte, seus olhos tinham encanto,suas mãos tocavam minha pele com delicadeza me fazendo ter sensações incríveis. Sua respiração próxima agitava meu interior, e me deixava cada vez com mais tesão. Quando a ultima peça foi tirada ele me pegou no colo e me colocou deitada na cama, a ordem de não me mover permanecia e pediu também que eu fechasse os olhos e só abrisse sob sua ordem. Eu obedecia, não sei porque, mas sua voz dominou todas as minhas vontades.

Ele veio sobre mime me beijou,um beijo calmo mais intenso,cheio de desejo...sua boca se afastou indo para meu queixo,pescoço...

Ele ficou ali, lambendo, beijando e mordiscando meu pescoço e me fazendo sentir meu corpo amolecer, minha intimidade queimar...

Suas mãos percorriam meu corpo, apertando, acariciando cada centímetro e depois de vários minutos sua boca passou a percorrer o mesmo caminho e que boca!Quando chegou a minha intimidade, senti como se ondas elétricas tomassem todo meu ser, me fazendo gozar de imediato, uma, e outra e outra e outra vez...acho que nunca tinha gozado tanto, senti meu corpo pesar e ainda mais quando ele me ajeitou na cama e deitou me abraçando e encaixando seu corpo ao meu..

-Dorme princesa.. -  Foi a ultima frase que ouvi antes do sono me dominar...

Acordei com a claridade da janela, e por surpresa ele não estava la, me virei e achei ao lado da cama um bilhete com uma rosa:

"Obrigada por me permitir! Volte quando quiser, tenho inúmeros lugares pra te levar!"

É...acho que terei que voltar!


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 24, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Deusas do SexoWhere stories live. Discover now