Laís

2.3K 22 0
                                    


Ahh as segundas-feiras....amo segundas feiras! O que? Não acredita? Sim eu amo as segundas-feiras! Novo inicio de semana, novidades, coisas acontecendo...eu sei parece um pouco exagerado, mas hoje tenho motivos, hoje começa conosco um novo gestor e claro como boa curiosa eu fui direto pesquisar o perfil dele e cara...ele é gato! O que na área de TI é beeem raro, caras gatos são como achados preciosos!

Minha sorte é que em nossa área sou a unica menina, ta..não a unica, mas uma gosta de meninas e a outra é tão religiosa que se assusta ao ouvir um "Porra!", logo minhas chances aumentam e muito!

Enfim, eu sempre vou trabalhar bem arrumada, mas hoje posso dizer que caprichei um pouco mais, principalmente no perfume! Fiz de tudo pra chegar mais cedo, até porque o lugar do gestor era bem na minha frente, adoro!

Procurei me concentrar nas tarefas e logo estava focada sem nem ouvir muito ao redor, digitava rápido uma documentação do novo sistema quando sinto alguém tocar meu ombro, era Renato o diretor da área querendo apresentar o gato, ops! o novo gestor. Fiz questão de olhar bem nos olhos dele e sorrir quando o Marcos se apresentou, nosso contato foi rápido, mas pude sentir a corrente elétrica que passou por nós e vi que ele também sentiu...é parece que essa nova chefia vai ser beeem interessante!

1 mês depois....

Adivinha que dia é hoje? Não, não é segunda; é sexta-feira! Dia de ficar louca, rebolar até o chão, beber até esquecer o nome e claro, se surgir oportunidade esquecer o nome de outra maneira!

Eu sei o que querem saber...o chefe neh? Rsrsrsr Até agora apenas flertamos, teve uma festa que quase rolou um beijo quando fomos pegar coisas na copa, mas a dona Lucia da limpeza entrou e atrapalhou...

Já são quatro da tarde, estou contando os minutos pra dar a hora de ir embora! Chefinho não falou comigo o dia todo...como pode a gente sentir tanta falta da voz de alguém?Parecendo adivinhar que pensava nele, ouço sua voz me chamar e olho imediatamente pra ele que esta com aquela boca linda quase escondida na barba, sorrindo...

- Me chamou chefe?

- Sim, finalizamos a documentação do cliente novo?

- Acabei de te enviar.

- Perfeito...planos pra hoje? (oi? que raio de pergunta é essa, é sex-ta!)

- Sim sim, vou dar uma saida com as meninas, e você?

- Nada...vou pra casa...

- Hum! Tendi...

É impressão minha ou essa ultima resposta dele foi meio...seca...

Decido não me importar e continuo minhas coisas e nem noto quando ele se levanta e sai. Meu telefone vibra com uma mensagem, é dele!

"Venha até o estúdio por favor, traga uma cadeira."

estranho a mensagem, pois ele nunca vai ate o estúdio que alias esta vazio....cadeira? Pra que? Xiii...sera que fiz algo?

Pego minha própria cadeira e arrato ate o estúdio, as pessoas pelo caminho me olham como se dissessem: "Onde vai a louca?", bato na porta e entro com a cadeira, colocando-a num canto, perto das caixas de equipamento, ouço a porta ser trancada e quando me viro sinto mãos enormes rodearem minha cintura e aqueles olhos penetrarem os meus....

- Vontade de te beijar! - Ele diz com a boca próxima a minha

- Passar vontade faz mal! - provoco com a voz baixa sem tirar os olhos dos seus e ele decide mesmo não passar vontade!

Seu beijo e gostoso, molhado, urgente...seus lábios são macios, a barba faz cocegas e deixa uma ardência boa...minha mão se entranha em seus cabelos e as dele seguram meu rosto uma de cada lado, indo depois uma para minha cintura e outra para minha nuca...e sua boca desce mordiscando meu queixo, indo pro pescoço me arrancando suspiros baixinhos...

Minha mente me lembra de que a porta esta trancada e minha "capetinha" interior se liberta, capturo seus lábios de novo beijando faminta, e ao separar faço meu melhor olhar de "me foda" e digo a ele:

_ Quero você chefe, agora!

Seu sorriso de canto é inexplicavelmente sexy, aquele cara sério que assumia o "modo trabalho" na mesa a frente sumiu!

Me solto dele, encosto a cadeira entre duas caixas, e tiro a calcinha olhando pra ele, que ja vem em minha direção...fico de quatro ajoelhada na cadeira e sinto duas palmadas estaladas na bunda, por Deus sorte que o estúdio tem um bom isolamento, vai ficar marca com certeza!

Ele alisa minha bunda, e escorrega os dedos na minha intimidade, me enlouquecendo e arrancando gemidos...

- Tão quente...tão molhada... - Ele diz próximo ao meu ouvido enquanto ouço o som de plastico se rasgando e logo sinto sua penetração, beem devagar....

- Segura na cadeira! - Ele diz me dando mais um tapa em seguida e começa a foder forte segurando minha cintura...o som de nossos corpos se chocando provoca em mim um êxtase imensurável me fazendo gemer gostoso e sentir minha buceta cada vez mais molhada...suas estocadas são firmes me fazendo balançar na cadeira...logo sinto seu braço enlaçar minha cintura e me erguer sentando na cadeira e me colocando em seu colo....ajeito seu pau novamente na minha entrada e cavalgo naquele homem sem me importar com a ardência nas pernas pelo esforço....sua mão toca meu ponto sensível e explodo num orgasmo maravilhoso apoiando o corpo no dele....ele merece um presente...

-Quero que goze na minha boca! - peço enquanto ainda rebolo e saio de seu colo ajoelhando em sua frente.

Arranco a camisinha fora, e abocanho seu pau de uma vez, chupando e sugando, lambendo suas bolas, como se beijasse a melhor boca do mundo, ele se retorce e geme e isso é o que eu preciso pra me excitar ainda mais e chupar ainda mais forte....ele agarra meus cabelos e fode minha boca com vontade, despejando em mim todo leitinho guardado e claro engulo cada gotinha sorrindo pra ele com cara de puta safada!

Ele senta no chão e me puxa pra ficar com as costas em seu peito, ficamos assim ate nos acalmar....

- temos um problema chefe! - Digo rindo

- Qual? - ele responde

- Quem sai primeiro da sala? - Rimos juntos....

Deusas do SexoWhere stories live. Discover now