oioi pessoal! achamos válido deixar alguns recados aqui para melhor compreensão de algumas partes da fic que possam levantar dúvidas.basicamente heartbeats é uma fic criada por mim; issa (larryaxioma), e pim (ilarrywow). é uma fic com linguagem um pouquinho rebuscada porque é a maneira que gostamos de escrever e esperamos que vocês gostem também.
sempre, ou quase sempre que algum trecho estiver em Itálico trata-se de um flashback (um momento já vivido por algum personagem, seja Harry ou Louis).
em 1998, Harry tem 18 anos e Louis também. é importante entender quando estamos falando sobre o passado e presente. a aparência dos dois é um pouco diferente do que estamos acostumados a ver nas outras fics por se tratar de larry um pouco mais velhos.
em ''1998'' é quando Harry tem 18 anos, sua aparência será como o Harry era em 2016 (long hair cacheado), Louis nessa época terá 18 e será como o Louis era em 2012. Imagine isso quando o capítulo se tratar de um flashback, quando os dois eram jovens em 1998.
em ''atualmente = 21 anos depois'' Harry se parece como nos dias de hoje (cabelo cortado), Louis com aparência de 2018, assim e mais velhos. Imagine isso quando o capítulo se tratar dos tempos atuais, larents mais velhos que o comum.
para desfazer essa confusão mental criamos o @heartbeatsfic no instagram com mais detalhes da história e isso pode melhorar a imaginação mas é completamente opcional, a mídia da fic introduzida em cada cap ja é o bastante.
a história principal se passa em Edenton enquanto eles são jovens (1998), mas ao longo do caminho ocorrem algumas mudanças então atualmente Harry mora em New Bern e Louis em Charlotte, mas o foco principal como já citado é a cidade Edenton na Carolina do Norte onde tudo acontece.
qualquer dúvida ou crítica todxs estão livres e apoiadxs a nos chamar na dm do twitter ou aqui mesmo, é nossa primeira fic juntas então estamos aprendendo algumas coisas ainda.
twitter: issa= larryaxioma & pim= @larentsfeelings
um abraço quentinho em cada um e boa leitura!!
all the love.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartbeats - l.s
RomanceNa primavera de 1998, Harry filho da família mais odiada de Edenton em Carolina do Norte, conhece Louis. Enfrentando seus obstáculos internos os dois criam vínculos e enfrentam problemas juntos embora ambos tendo realidades completamente diferentes...