– H-Harry? – Louis aproximou-se com passos curtos até ficar bem próximo do maior.Styles pôde observar os orbes azuis de Louis brilhando como nunca antes, talvez por estarem carregados de lágrimas que não foram contidas da parte do menor. Afinal tantos anos imaginando como Styles estava, como seria se um dia o reencontrasse e principalmente como lidaria com um sentimento tão forte fizeram Louis perder o controle e ceder prantos a sua maior fraqueza.
Harry.
O forte mesclado de tons rosa, ocre e azul no céu já se despedindo do turbulento dia era como uma passagem de astros na terra, já que o sol e a lua estavam juntos novamente, graças a uma estrela.
Lágrimas casadas com saudade que agora transbordavam e esvaiam-se pelos seus olhos.
– Louis. – Harry ameaçou tocar o rosto do menor, mas voltou atrás ao perceber que ele se afastou.
Tomlinson permaneceu mantendo contato visual com o mais alto, perdido nas duas verdadeiras esmeraldas perfeitas que talvez tivessem sido lapidadas milimetricamente as quais Louis tanto sentiu falta.
– M-me desculpa eu estou um pouco sujo de óleo. – Harry gesticulou apontando para as pequenas manchas em sua camisa.
– Como você soube Harry? – Louis questionava atentamente o maior, passando as costas da mão em sua face avermelhada e nervosa a fim de secar as bochechas, a brisa refrescante do fim de tarde oscilava em seus cabelos lisos aprimorando mais ainda a linda imagem que era Louis Tomlinson.
– Um advogado me ligou falando algumas coisas do testamento do George. Robert é o nome dele, vou encontra-lo amanhã. – Harry tentava manter-se calmo e explicar cautelosamente o motivo de sua volta a Edenton. Seu estômago estava um verdadeiro ringue de borboletas que trilhavam cada canto do seu corpo, sensação quase esquecida por ele.
– Encontrar Robert? Que engraçado... Eu também irei, recebi essa ligação assim como você. – Louis estava confuso, mas já começara a entender os planos de George, que mesmo com os pés no céu, ainda se mostrou muito esperto.
– Você está diferente, seus cachos não estão mais ai. Meu deus faz tanto tempo. – O menor falava com a voz mais grave que o normal se reaproximando de Harry.
– Eu sei que estou diferente, mas você continua como naquele tempo. – Harry trêmulo também se aproximou de modo em que se um dos dois traçasse mais três passos acabariam se encaixando como duas peças de um quebra cabeça.
– Faz 20 anos Harry.
– Faz 21 anos Lou, mas quem esta contando não é?
– 🥀 –
– Mãe ele estava lá, eu o vi parado na porta exatamente como ele ficava. Sem os cachos, com mais tatuagens e até barba, ele odiava usar barba!
Louis se deslocava de um lado para o outro no assoalho da cozinha. Gesticulava com as mãos e vez ou outra olhava para sua mãe para conferir se a mesma prestava atenção na sua indignação em relação à aparência de seu amor passado.
Johannah já tonta com tanto nervosismo por parte do seu primogênito, levantou suspirando e desligou a chaleira que apitava freneticamente avisando que a água para o chá estava fervida.
– Louis eu não sei o que dizer, é triste que você tenha reencontrado Harry nessas condições, George foi uma pessoa incrível e graças a ele vocês se conheceram, seus 84 anos na terra foram de muita luz, mas acredito que o último desejo dele foi um erro, juntar vocês novamente no mesmo lugar, eu não sei. Eu como sua mãe devo te lembrar como você ficou diante aquela situação com o Harry. – Jay tentava acalmar o filho enquanto seu coração apertava por relembrar a dor que Louis sentiu e todos os dias que o viu chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartbeats - l.s
Roman d'amourNa primavera de 1998, Harry filho da família mais odiada de Edenton em Carolina do Norte, conhece Louis. Enfrentando seus obstáculos internos os dois criam vínculos e enfrentam problemas juntos embora ambos tendo realidades completamente diferentes...