Intervalos idotas

622 24 8
                                    

Hey hey hey hey hey hey!! E por fim hey! Tudo bem com vocês? Espero sim!

Bem hoje venho falar de uma coisa que me irrita pausas nas novelas ou séries eu adoro ver televisão e sempre que estou a ver televisão e estou a ver uma novela ou uma série começa dá 10 minutos pára e faz um intervalo de 30 segundos ou 1 minuto tipo isso irrita! Tipo não podem esperar de dez em dez minutos passa um intervalo por mais pequeno irrita!!! Ou então dá metade na novela ou série e depois dá um intervalo de 30 minutos!!! Eu odeio isso!

Ou então está na parte mais fixe que é quando é a parte de saber quem matou quem e eu fico toda ansiosa e BANG um intervalo de 15 minutos! Que nervos!!!!!!!!

Reparem eu estava a ver a novela (sim porque vejo a novela sou bastante fixe) e agora está intervalo à 15 minutos apetece-me mandar um murro à televisão!

Eu já decorei os anúncios todos da televisão porque são todos iguais e repetem mil vezes ao dia! Eu estou no sofá com a minha família e começa a andar um anúncio e eu como já sei o anúncio de trás para a frente começo a falar ao mesmo tempo que o anúncio e depois dizem-me:

-andas a ver muita televisão, estás pouco viciada!

Fogo! Eu fico de castigo por causa dos estúpidos anúncios e da minha estúpida boca que tem de repetir tudo o que a televisão diz! Eu já digo sem saber o que estou a dizer....

Que nervos!

E foi este o tópico! Mas vocês não se vão livrar de mim tão cedo eu quero dizer antes que estás a ler isto tudo para nada porque não vou escrever nada aqui de interessante desculpa fazer-te ler isto tudo para nada.

Agora sim até ao próximo tópico!

Mary xxxx

Coisas que me irritamOnde histórias criam vida. Descubra agora