Historias e as suas visualizacões

229 14 8
                                    

Oi oi oi maryzinhos! Sei que não público à muito tempo mas sabem como é... Ferias!!!

Hoje venho falar de uma coisa que me irrita mesmo!

Eu leu história que estão fantásticas que me apetece comer as páginas das histórias de tão bem escritas elas estão.

E depois olho para as visualizações e elas são mesmo baixas e pergunto-me porque? As pessoas ligam mais a histórias mal escritas e com famosos?

Eu comecei a ler uma história hoje e só tinha erros o português não estava bem os tempos dos verbos mal colocados ou seja tudo mal, eu compreendo que nem todos saibam escrever mas quer dizer pensem um bocado. Essa história tinha milhares de visualizações e eu fiquei a pensar 'será que as pessoas só estão a ler por ter aqui famosos?' Talvez esteja certo porque aquilo de bem escrito não tinha anda mas ok...

E sim eu sei que faço histórias com os one direction e isso mas eu também vejo história de pessoas que fazem com famosos tipo one Direction e estão muito bem escritas e mesmo assim tem tipo 180 visualizações.

Isto irritam pois "nós" temos muitos escritores ainda não descobertos e andam aqui pessoas a fingir que escrevem não percebo isto eu acho que deviam escrever porque querem!

Desculpem se não concordam mas isto está a irritar-me! Mas prontos...

E vocês como estiveram nestes dias?

Mary xxx

Coisas que me irritamOnde histórias criam vida. Descubra agora