Violetta

147 12 2
                                    

Olá olá olá!

Então hoje o meu capítulo é sobre a violetta ya isso mesmo!

Na minha opinião aquela serie não é para a idade que está classificada.

Olhem uma miúda de 6 anos ver aquilo?! Eu não concordo porque:

1º Essa violetta Vai à escola de música sem autorização do pai e sem ele saber ou seja as miudinhas estão a aprender a fazer as coisas ás escondidas do pai.
2º Parecem as personagens a beijar-se, eu sei que isso é normal, mas para uma criança de 6 ou 7 anos não é
Nas séries anteriores eles beijavam-se mas passava alguém com uma caixa ou assim à frente.
3º O pai dela diz hoje tens de ficar em casa. E ela responde não papá! Eu tenho de seguir os meus sonhos e o crlh se um pai se virar para a filha e disser hoje vais por a mesa e ela responde não pai eu tenho de seguir os meus sonhos! (Acreditem eu já vi uma cena destas!)
4º namora com todos alunos que entram novos (é assim uma cena) está a ensinar as miudinhas a terem vários namorados?
5º Mente ao pai, as miúdas vão aprender a mentir ao pai!

Não estou dizer que as miúdas de 11 anos não podem ver porque essas se calhar tem cabeça agora uma miudinha de 6 anos quando crescer se vir aquilo vai ficar uma pita descontrolada!

Já viram o mundo está perdido com miúdas destas! Coitados é dos pais!

Xau belezas
marry xxx

Coisas que me irritamOnde histórias criam vida. Descubra agora