Atenção, o conteúdo a seguir é +18, se não gostarem não leiam, se gostarem
Boa Leitura 🌚🌚🌚°^•°•^^•°¥•^•°•°^•^•°^•¥°^•°^•°^•°•°^•°•¥
🔞Sem Camisinha| Sem Camisinha🔞
Você e seu namorado HaeChan estavam no seu momento íntimo.
S/n: A-ah - Você gemia alto quando ele te penetrava com dois dedos, ele apenas sorria te vendo mergulhada em tesão.
HaeChan: *Está tão molhada* - Ele sussurra no seu ouvido, quando você estava prestes a gozar, ele para, te fazendo soltar um gemido de reprovação - Ainda não princesa, quero chegar lá junto com você - Ele diz beijando seu pescoço antes de pressionar seu pau, contra o seu clitóris, quando ele ia entrar em você, você o para.
HaeChan: Ei! Oque foi? - Ele pergunta com cara de: Logo agora?
S/n: Não vai colocar proteção?
HaeChan: Vamos fazer sem uma veizinha?
S/n: Não! Porque?
HaeChan: Pra falar a verdade... A camisinha, tira a sensação... Acredite em mim, é muito diferente, e... É bem ruim ter um pedaço de plástico envolvendo seu...- Você o interrompe
S/n: Ok! Entendi...
HaeChan: Posso então?
S/n: Sim...- Você não estava confiando muito, mas de qualquer forma, não iria engravidar, você tomava injeção e anticoncepcional então...
Ele te deu um selinho, e te penetrou devagar, a sensação da pele desnuda dele contra a sua, te separando lentamente, você sentiu um incômodo de primeira, mas depois começou a sentir prazer, era realmente diferente, você o sentia pulsar dentro de você, ele também não estava atrás, ele apertava suas coxas, as colocando envolta da cintura dele, o fazendo ir cada vez mais fundo, ele jogava a cabeça pra trás a todo o momento.
HaeChan: Ahh Jagi! - Ele não tinha vergonha de gemer alto, ele adorava ter liberdade pra gemer gostoso seu nome, oque deixava tudo mais interessante e prazeroso - Caramba...
Você não conseguia falar, apenas puxava uns fios de cabelo dele e arranhava suas costas.
HaeChan: Acho que não vou aguentar por muito tempo Amor... - Ele diz num gemido arrastado.
Você apenas respondeu um: Hm; Ele sorriu.
Você sentiu o corpo dele se retorcer e as tremidas de prazer no abdômen começaram pra ambos. Não demorou muito tempo prós dois gozarem juntos, você nunca havia gozado junto de ninguém, bom, há uma primeira vez pra tudo. Quando ele gozou você se sentiu ser preenchida pelo líquido morno.
HaeChan: Ah... Nossa... Jagi, você é incrível...
S/n: - Suspiro -
HaeChan: Está cansada?
S/n: Uhum...
Ele deita do seu lado te puxando pra cima dele.
HaeChan: Eu... Te... Amo. - Ele fala pausadamente, por conta do cansaço.
S/n: Eu...também amor.°^•°^•°^•°^•°•°•°^•°•°¥•°^•°°^•°^•°^•°^•^°
Casalzinho quente hm?
Kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE NCT~ ALL UNITS <3
Fanfic🏅1° Lugar • Sicheng • Thanks <3 •Bem Vindas ao céu Princess• °Vem nimim NctZen °Muitos imagines feitos com Amor <3 °Pedidos abertos. °Venha se iludir com seu Utt °hehe °Plágio é crime ein° •Neo Culture Technology•