Já fazia 4 dias que eles tinham chegado na escola e todos meio que se aproximaram mais nesses últimos dias, todos menos o Andy que não apareceu nesses últimos dias.
Nesse momento estavam todos no quarto do Mikey tentando acalmar o Brooklyn que estava desesperado.
Mikey: Calma Brook ele logo vai aparecer- diz para o loiro que estava abraçado com o Jack.
Brooklyn: Ele nunca sumiu por tanto tempo assim, e se sumia ele sempre me mandava mensagem dizendo que estava bem ou não
Loren: Pq ele some assim?
Brooklyn: Pq ele tem uns problemas que ele sempre tem que resolver.
Rye: Quais?
Brooklyn: Eu não posso falar
Katherine: Ele já sumiu alguma vez assim?
Brooklyn: Uma vez só- diz chorando e abraçando o Jack mais forte.
Hrvy: E o que aconteceu?
Brooklyn: A policia encontrou ele quase morto em um beco qualquer- diz entre soluços
Todos ficaram em choque.
Brooklyn: Eu não quero que ele aparece assim de novo- diz chorando bem mais
Rye: Calma Brook, vc não vai encontrar ele assim, ele logo vai aparecer.
E como se o universo quisesse comprovar o que ele disse a porta se abriu e de lá surgiu o loiro andando esquisito
Andy: Brook?- perguntou assim que viu o estado do irmão- O que aconteceu? Pq ta chorando?
Brooklyn: ANDYYY
E com uma velocidade incrível Brooklyn pulou no colo do Andy, enrolando suas pernas na cintura do outro e o abraçando como se ele fosse sumir a qualquer momento.
Em troca ele recebeu um gemido de dor.
Todos ali em volta estavam observando tudo em choque (novamente) por conta da aparencia do Andy.
Ele estava com os olhos vermelhos como se tivesse chorado e com bolas roxas embaixo dos olhos azuis, o casaco branco tinha manchas vermelhas por toda a parte, tinha um roxo no pescoço como se tivesse sido enforcado com algo.
Brooklyn: Pq não me mandou mensagem?- diz ainda abraçando o irmão.
Andy: Meu celular quebrou- Brooklyn desceu do colo dele e olhou ele de cima a baixo. E por fim suspirou pesadamente.
Brooklyn: Vai tomar um banho relaxante ai eu cuido de vc.
Andy: Ta bom.
Katherine: O que aconteceu com vc?- perguntou antes dos loiros se mexerem, ela recebeu um olhar critico de todos ali.
Andy: Eu falei que era a ovelha negra da família- pisca para ela e vai pegar as suas coisas.
E assim ele pega suas roupas e entra no banho. Enquanto isso o Brooklyn pegava as coisas que eram necessárias.
Katherine: Não sei vcs mais ele tava muito sexy.
Brooklyn: Vc achou meu irmão todo quebrado sexy?- pergunta confuso.
Katherine: Isso
Rye: Você? Que gosta de mocinhos não de encrenqueiros?
Katherine: Pois é, também to achando estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boarding School[Concluída]
Novela JuvenilE agora eles estão em um internato... O que pode acontecer???