Loiro (a) e moreno (a)

252 38 1
                                    

Brooklyn estava estranho e o único que pareceu perceber isso foi o Jack.

Bom na verdade a Kath também estava estranha, desde a primeira aula, e isso era notavel para todo mundo.

Por o motivo dos dois estarem estranhos a Loren e o Jack puxaram um para cada canto.

~Com o Jack e o Brooklyn~

Brooklyn: Vai me falar para a onde a gente esta indo?- diz enquanto continuava sendo puxado pelo Jack.

Jack: A gente esta indo para um lugar mais quieto.

Brooklyn: Na casinha do caseiro?-  diz olhando o lugar- devo ficar com medo de vc?- Jack olha para ele sem entender.

Jack: Como assim?

Brooklyn: Vai que você queira usar meu corpinho- Jack gargalhou com o que ele disse.

Jack: Vc sabe que eu não sou assim- diz ainda rindo.

Brooklyn: Será mesmo?- O outro revira os olhos- O que vamos fazer aqui?

Jack: Eu quero ter uma conversa seria com vc.

~Com a Kath e a Loren~

Kath: Miga? Vc sabe que a gente tem aula ainda né?- pergunta assim que as duas chegaram no quarto delas.

Loren: Sei, mas eu queria falar com vc em um lugar mais calmo e privado.

Kath: Aconteceu algo?

Loren: Eu que te pergunto.

Kath: Como assim?

Loren: Vc está estranha desde o inicio da manhã.

Kath: Ah isso

Loren: Quer conversar sobre isso?

Kath: Quero.

~Com o Brooklyn e o Jack~

Brooklyn: Quantas vezes vou ter que dizer que não estou estranho?

Jack: Quantas vezes eu vou ter que dizer que vc esta estranho sim?

Brooklyn: Então me fale pq eu estou estranho.

Jack: Vc esta distante , avoado, parece triste o tempo todo, ta toda hora olhando no celular, não come mais direito...

Brooklyn: Vc repara tanto assim em mim?- diz cortando o garoto que realmente parecia ter uma lista grande de coisas que o loiro estava estranhos.

Jack: Sim- responde envergonhado.

Brooklyn: Pq?

Jack: Pq eu me importo com vc.

Brooklyn: Pq vc se importa cmg?

Jack: Pq vc é importante para mim.

Brooklyn: Vc também é importante para mim- diz sorrindo o que faz o outro sorrir também.

~Com a Kath e a Loren~

Loren: Então vc esta preocupada com seu irmão?

Kath: Isso

Loren: Aconteceu algo?

Kath: Eu não sei, ele anda muito estranho ultimamente.

Loren: Estranho como?

Kath: Como se ele estivesse sendo ameaçado ou algo assim.

Loren: Vc tem alguma ideia de quem posso estar ameaçando ele?

Kath: Tenho

Loren: E vc vai me contar?

Kath: Provavelmente

The boarding School[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora