Stiles e Lydia tem 5 anos nesse capítulo.
•
POV Autora
Lydia e Stiles estavam brincando quando a mãe de Stiles chegou com as malas.
-Vamos Stiles!- Ela grita o filho enquanto coloca as malas no carro com ajuda de Noah, seu marido.
-Agora não mamãe- Stiles protesta enquanto sua mãe vem até eles.
-Tirem uma foto para relembrar desse verão- Claudia diz sorrindo enquanto pega sua câmera que estava pendurada no pescoço.
Lydia e Stiles se abraçaram e sorriem para a foto. Claudia tirou a mesma e logo depois entregou uma para cada um, que ficaram as observando admirados.
-Vamos meus filho, amanhã às aulas começam, temos que voltar a Beacon Hills- falou e pegou a mão de Stiles.
-Mamãe, por favorzinho, deixa eu me despedir da Ariel- fez bico.
-Tudo bem!- Claudia riu e soltou a mão do garoto- Eu e seu pai vamos estar o esperando no carro- Gritou enquanto entrava no carro.
-Vou sentir sua falta!- Lydia disse triste e pegou a mão de Stiles.
-Eu também- ele disse e suspirou- Mas provavelmente você nem vai lembrar de mim, com o tempo irá esquecer completamente que eu existo e achar outro garoto para brincar.
-Eu não vou!- Lydia afirma com lágrimas no rosto- Foi muito bom passar o verão com você Stiles- sorriu.
-Apenas lembre que amo você- Stiles fala e da um beijo em sua bochecha.
Lydia apenas sorriu e abraçou Stiles.
-Filho! Temos que ir!- Noah grita de dentro do carro.
-Promete que vai me achar onde quer que eu esteja? Promete que vamos nos ver de novo?- Lydia pergunta.
-Prometo!- Responde e sorri.
Eles trocam um último sorriso e soltam as mãos. Stiles corre para o carro e entra no mesmo.
Lydia apenas ficou observando o carro partir enquanto chorava. Era uma sensação tão diferente.. ela não queria que aquele verão tivesse acabado. Demorou a se acostumar com a falta do garoto, mas com o tempo, ela achou outro menino para brincar, mesmo que não fosse a mesma coisa.
•
Espero que tenham gostado rs xx 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph {Stydia}
FanficVocê acredita que duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas? Lydia e Stiles eram apenas crianças quando se conheceram. Os dois moram em cidades diferentes, tem amigos diferentes, opiniões diferentes, traumas diferentes e histórias diferentes. ...