A surpresa - Final

21 2 5
                                    

?: Posso entrar?

Claro que sim, você deve. Hobi, mas hoje você não iria trabalhar?

Sim...eu já fui,mas resolvi sair mais cedo do trabalho, queria te ver, sabe sem interrupções.

Como assim amor "sem interrupções" ?

Bom, nos ficamos muito tempo no trabalho certo? Decidir fazer uma pequena surpresa a você amor. Mas antes precisa trocar de roupa amor  *Risos*

Ue? Por que? Estou bem assim oras – Yoongi fecha a cara no intuito que Hoseok cedesse a ele.

Não senhor! Agora vai, e coloca uma roupa... Vamos a um restaurante, você precisa estar bem vestido Yoon.

Aff! Ta bom. Já to' indo me trocar!

Yoongi subiu as escadas da casa (obviamente kk), e foi em direção ao seu quarto se trocar. Ele realmente não queria trocar de roupa estava muito bem vestido daquele jeito, se sentia bem.

Min abriu o guarda - roupa para se decidir o que iria vestir para ir no restaurante.

Não sei pra que se vestir bem só porque vamos no restaurante ! – Ele resmungava baixo.

Ele nunca foi de me chamar pra sair assim, ele não gosta de sair, ainda mais em locais cheios! Aaah! Aí tem coisa... Sei não em!

*Sala*

Yoongi! Anda! Você esta demorando muito. Meu Deus Yoon!

Calma cacete! Já to' descendo!

Min colocou um terno comum, e desceu as escadas ah encontro do namorado, que esperava - o sem paciência.

Vamos?

Ah! A donzela resol- .. – Antes que Hoseok terminasse sua fala ,viu o Yoongi de terno, em sua visão nunca tinha visto o namorado tão bonito como estava agora.

Amor! – Min estala os dedos na frente do namorado para que o mesmo saísse de seu pequeno transe.

–  O-oi?

Por que paralisou assim?

Deve ser por que você está muito lindo vestido assim. De terno.

Mas amor, toda vez que saio contigo a negócios sempre vou de terno, e você nunca disse nada.

É que, como eu fico muito ocupado acabo não reparando. Me desculpe.

Não precisa se preocupar. Agora vamos?

Claro.

Yoongi e Hoseok saem da casa. Hoseok segura a mão de Yoongi entrelaça os dedos, e vão passeando sobre as calçadas.

Já estava um pouco tarde, e a brisa batia em seus rostos causando pequenos arrepios.

Hobi, to com um pouco de frio. Já estamos chegando? Não aguento mais andar.

– Claro amor, falta apenas mais um pouco. *Risos*

Depois de alguns minutos os dois chegam no restaurante.
Todos se encontravam pacíficos, bem humorados.

Hoseok leva Yoongi para a mesa do canto, perto de um pequeno palco, onde rolava algumas músicas acústicas de um cantor qualquer.

Jung pediu o que tinha reservado para ele e para o namorado. Eram suas comidas  preferidas.

Passaram o resto da tarde conversando até que desse em de 6:00 pm. Nessas horas o por do sol é lindo e ficaria melhor sua pequena surpresa.

Hoseok paga a conta do restaurante, ele pede para que Yoongi esperasse um pouco. O mesmo iria ligar para seu motorista para que os buscasse e levasse até o local desejado.

O motorista chega uns cinco minutos depois da ligação. Os dois entram no carro e seguem viagem até a praia.

HOSEOK! *Da um tapa no braço dele*

– Aí Yoongi! O que foi?!

– À o que foi? Vou te falar o que foi! Por que não me trouxe de carro para o restaurante? Era muito mais prático. Agora minhas pernas estão doendo! *Cruso meu braços*

– Ih, deixa se ser chato Yoongi, era pra andar o sr. Ignorante! Ver a paisagem.

– À que linda a paisagem em? *Sendo sarcástico*

– Ai Yoongi.. Shi! Depois você fala quando chegarmos na onde eu quero

Eles finalmente chegam a praia. Yoongi fica encantando com toda a decoração feita, a luz do por do sol refletia sobre a decoração, e dava um ótimo "acabamento" para os arranjos.

Yoongi então sai do carro, e vê aquela linda decoração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi então sai do carro, e vê aquela linda decoração.

– Nossa amor que lindo. Ficou tão perfeito.

Hoseok se ajoelhou a frente de Yoongi e o pediu em casamento. Foram minutos de puras emoções que caiam sobre o casal.

Os dois ficaram até tarde ali aproveitando cada minuto um com o outro.

Já era tarde da noite quando resolveram ir embora. Estavam loucos para ir para casa. A noite para aqueles dois só haviam começado.

Chegaram em casa, e já foram diretos ao quarto. Só que dessa vez, eles iriam demostrar amor um para o outro de outra forma. O sexo.





Oii povo, tava pensando em voltar a escrever essa história... Sei lá, eu ainda gosto dele e desejo continuar a escrevendo, não vai ser sempre que eu irei escrever, mas espero que gostem, não estou tão criativa esses dias, eu tentei kkkk... Bjs meus amores. Espero que gostem, (desculpa qualquer erro)
Comentem e votem ^^ ❤❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora