- Yoongi-
Assim que eu entrei em casa, eu fui direto para o banheiro tomar um banho, por que estava exausto ... Assim que terminei de tomar banho eu fui fazer janta , por que não tenho empregado(a) ..
- Aaaa meus fi seu eu tivesse, vocês acham que eu estaria aqui na cozinha de frente pro fogão fazendo um ovos mexidos? Ata ne! Até parece *revira os olhos* ,eu estaria sentado no sofá vendo uma série claro, ou um filme ,aaah qualquer coisa de interessante que passar , sou indeciso pra essas coisa..Assim que terminei meus ovos mexidos com bacon a única coisa que eu sei fazer depois de lámen , meu Deus, eu preciso fazer um curso de gastronomia, não aguento mais comer ovo, bacon e lámen todo dia.
Eu avia cochilado no sofá, então me levantei coloquei meu prato na pia da cozinha, eu não iria lavar pois, amanhã tenho folga , e minha cabeça ainda não estava processando para lavar aquele prato... Então subi (Aut: Não desceu kkkk / Yoon: *revira os olhos*) as escadas e fui ao banheiro escovar meus dentes, assim que terminei fui ao meu quarto e cair literalmente na minha cama, me ajeitei ali e adormeci
- Dia seguinte -
Eu acordei no tédio sempre ,mas estava feliz por que não tinha que trabalhar, Jimin resolveu me dar folga, coisa que eu achei muito estranho ,ele quase não dar folga e quando dar tem motivo, só que dessa vez ele não disse nada, nem explicou o motivo da minha folga, mas tudo bem pelo menos tenho minha folga e o resto de fim de semana..
Me levantei, ..(é eu ainda nem tinha levando) .. Fui ao banheiro e tomei um banho para despertar, me vestir colocando uma blusa de gola cinza e uma calça de moletom preto e chinelos , hoje tava meio frio, então desci para cozinha preparar algo para comer mas quando abri a geladeira não tinha decepição maior ,quando vi que não tinha nada que eu montasse para comer, decidir então tomar café fora.
Eu subi fui no meu quarto troquei de roupa, apenas uma blusa de frio preta ,uma calça branca, um tenes preto e um boné preto , como percebera eu amo preto *risos* , me perfumei e desci, peguei minha carteira e chaves ,e sai de casa ,peguei um táxi , o motorista me olhou de cima a baixo...
- Oque que foi? Perdeu algo fi?
Ele ainda continuava me olhando parado
- To falando com você Taehyung -- eu li no crachá dele..
- Aaa, me desculpe, eu me distrai um pouco , nunca vi um homem tão belo feito você
- *Reviro os olhos* , se continuar assim vai perder o emprego em?!
- Nãooo... Não quero perder meu emprego, então a onde quer ir gracinha?
- Primeiro: eu quero ir na cafeteria mais perto..
Segundo: não me chamo "Gracinha" e sim Min Yoongi, e eu tenho namorado , então nem venha de gracinha pra cima de mim, se não eu chamarei outro táxi, entendeu TAEHYUNG!?- Sim Sr. Min Yoongi... Mas posso fazer apenas uma pergunta?
- Sim. Pois não?
- Quem é seu namorado?
- Jung Hoseok
Depois que digo quem é , ele apenas arregala os olhos dando lugar a mim sentar, assim fomos , proseguimos viagem calados sem nenhuma palavra .
Assim que chegamos na cafeteria, eu paguei ele, e dali entrei, e ele prosseguiu viagem, eu tomei café ja estava morrendo de fome, aquele taxista me deixou perdendo muito tempo , aii cara chato .
Assim que terminei de tomar meu café , eu sai de lá, e fui passear pelas ruas da cidade, passei em frente ao mercado e comprei algumas coisas que estava precisando ,que era basicamente tudo, terminei de pegar as coisa e levei ao caixa e paguei , saindo do mercado quase fui atropelado por um menino de bicicleta..
- O menino! Você é doido?! Ta me vendo não?
- Desculpe-me senhor, mais estou atrasado para aula..
Eu apenas ouvi isso daquele menino ,pois, ele já estava bem longe de mim
Quebra de tempo
Assim que cheguei em casa fui guardar aquelas compras , por que se eu deixasse pra depois eu iria ficar com preguiça ...
Fui para sala e sentei-me no sofá e fui ver televisão, eu vi um filme chato pra cacete , mas embora não fiquei entediado .. Até que ouço algumas batidas na porta , fui até ela e abri
*Abrindo a porta*, fiquei surpreso a quem vi em minha frente ...
- Oi, posso entrar? Ele me disse
- Pode ,lógico, você deve...
Então quem seria essa tal pessoa??
Hmmm, ficaram curiosos????
Então continuem, até depois klkkkk,beijos :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite
Fiksi PenggemarOnde Jimin,se apaixona por um homem que nem ao menos sabia o nome.