Caguei numa senhora

47 5 1
                                    

Hoje eu estava indo para casa, quando eu vi uma senhora muito engraçada. Ela era muito feia e não tinha dentes, e estava com calvície. Vi aquela careca no topo da cabeça dela, e não perdi a chance: Caguei bem bonito!
A mulher se desespera, e grita:

Velha: SOCORRO! UM POMBO LOUCO ESTÁ ME ATACANDO!

Eu fiquei muito irritado, por ela ter me chamado de louco, então eu disse:

Renatinho Pombo Chinês: EU SOU O RENATO, O POMBO CHINÊS! PRU PRU! EU SOU O MAIOR DOS POMBOS, MELHOR ATÉ QUE O GRANDE EZIO, O MAIOR POMBO JÁ VISTO NO UNIVERSO! UMA VELHA COROQUENTA COMO VOCÊ NÃO IRÁ ME ATINGIR! IREI ATINGIR VOCÊ COM O GRANDE GOLPE DO COCÔ POMBALINO!

A velha olha pra ele, surpresa, e berra:

Velha: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! O POMBO FALA! E ESTÁ ME AMEAÇANDO!

Com esse berro que a velha deu, sua dentadura foi parar na outra rua.
Todas as pessoas que estavam em volta fizeram um círculo, como é feito antes de começar uma briga de rua. Eles gritavam "Briga! Briga!" e filmavam.

Renatinho Pombo Chinês: GOLPE DO COCÔ POMBALINO! ATIVAAAAAAAAAARRRRRRRR!

A velha se desespera, e começa a gritar, pois de tanto ser atingida por cocôs, sua pele começou a queimar. Ela então desmaia ou entra em coma, ou apenas morre, já que ela é velha e não aguenta muita coisa e não aguentou muitos golpes de cocô.
As pessoas se juntaram em volta dela, preocupados com a senhora. Ligaram para a ambulância e logo os médicos estavam lá.
Um grupo de jovens revoltados juntou pedras e pedaços de pau para matar Renato.
Renatinho o Pombo então dá um novo golpe, nunca visto antes: O Tufão de Cocô!

Renatinho Pombo Chinês: GOLPE TUFÃO DE COCÔ! ATIVAAAAAAAAAARRRRRRRR!

Esse golpe é fatal, e ele consiste em soltar rajadas de cocô de pombo aplicando a maior pressão possível.
Os jovens gritam, e morrem logo em seguida.
Renatinho foge dali vitorioso e orgulhoso do que tinha feito.
Nas notícias, ele vê que estavam comentando sobre ele na televisão e também falavam sobre o estado daquela senhora.

Repórter: Estamos aqui no Hospital Feio para informar o estado dos jovens e da pobre senhora que foi atacada hoje. Ela está muito debilitada e poderá entrar em coma por 30 a 40 anos, ou seja, já poderá ser considerada morta, pois a gente duvida que essa velha coroquenta vai durar mais que 2 anos. Em relação aos jovens encrenqueiros, eles estão mortos. O golpe os atingiu como um tiro de espingarda. É com lamento e peso que declaro a morte de 19 jovens que atacaram um pombo sociopata e irracional. Autoridades como Faxineira Bete, BIF, ICA e Polícia do Brasil estão investigando esse criminoso, que passou a ser prioridade número 1 na lista de procurados do mundo.

SE VER ESSE POMBO, LIGUE PARA (27) 01827968291981, NÚMERO OFICIAL DA FAXINEIRA BETE:

RECOMPENSA POR ENCONTRAR:

RENATINHO O POMBO CHINÊS/RENATO O POMBO/ RENATO CHINÊS/LOMBRIGA AMBULANTE
R$ 10.000.000.000

000

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Renato o Pombo ChinêsOnde histórias criam vida. Descubra agora