Faxineira Bete está atrás de mim, como um cão de caça. Estou com um pouco de medo. Escutei os rumores sobre essa mulher, e estou com tanto medo... Ela arranca a cabeça de quem cruza seu caminho, obriga seus inimigos lamber o chão sujo de veneno e também come cobras mortas no café da manhã. Ela realmente é assustadora.
Eu via panfletos com recompensas pra me capturar em todos os lugares, então decidi que fugir seria a melhor opção. Fugir da merda do Brasil.
O primeiro país que pensei foi a China, por ser o famoso Pombo Chinês. Mas seria muito óbvio, então decidi ir pro Acre (isso nem é estado do Brasil... Me desculpem)
Foi uma longa viagem. 47 horas de voo. Estava exausto e desidratado quando cheguei.
Precisava achar uma casa... Ah não! Escutei rugidos de dinossauros, eu estava com medo.Dinossauro: UAUAUAYHAHSHAUHSUHAAAAAAAAAR
Renatinho: GOLPE DO COCÔ DE FURACÃO!Fiz um furacão formado de cocô. O dinossauro explodiu.
Renatinho: ufa...
Achei uma casinha abandonada e decidi morar ali. Estava tão quietinho e tão aconchegante... A vida de fuga estava melhor do que eu acreditei que seria.
De repente eu escuto um barulho estranho vindo do banheiro e me desespero. Seria Faxineira Bete?
Não. Saiu uma dinossaura... Pequena. E linda. Ela segurava um machado!!!!Dinossaura: AAAAAAAAAAH! MORRE DESGRAÇA!
Apenas fiz um Prupru alto e ela se assustou.
Renatinho: Qual seu nome? O meu é Renatinho o Pombo.
Glicose: Glicose... O que você está fazendo na minha casa?
Renatinho: Fugindo da lei.
Glicose: f-fugindo da lei? Ahhhh, isso me deixa...
Renatinho: ...Eu estava me apaixonando pela Glicose. E talvez ela por mim... Mas nunca poderia ficar com ela. Ela era inocente e eu um fora da lei. Que merda, merda!!!!!
Essa é a Glicose
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renato o Pombo Chinês
HumorEu sou um pombo chinês. Hoje irei compartilhar algumas das minhas aventuras! Nos adicione lá https://www.facebook.com/fanfics.rba