capitulo 9

3.2K 696 125
                                    

*Rayana*

Acordo com uma dorzinha de cabeça chata, olho as horas no celular e confirmo o que já sabia, ainda não são nem 7 da manhã. Como sei que não vou dormir novamente, empurro as cobertas e me levanto, tomo um banho rápido pra começar o dia, ponho um maiô preto bem discreto e uma regata de anime preta, arrumo uma bolsa transparente com toalha, toca pra cabelo e protetor solar. E saio.

Amo natação! E desde o surto, não deixei de praticar nenhum dia, minha psicóloga insistiu em uma atividade física regular e eu optei por essa, que sempre foi uma das minhas favoritas a outra é a dança, mais ainda não tô pronta pra isso.

Encontro a piscina vazia com apenas um salva vidas atento na guarita.
Passo protetor. E mergulho! O impacto da água fria revive meu sistema, me embriagando de adrenalina, e nesse momento debaixo d'água me sinto livre. Viva! oh poucas pessoas entendem a sensação de um mergulho, pra mim nunca vai ser simples ou corriqueiro, sempre será uma reafirmação de vida de aventura e de alegria.

Dou minhas braçadas, brincando e me divertindo, e tomo um susto horrível quando no meio de um mergulho sinto alguém entrar na água.

Volto rapidamente a tona já saindo da água, irritada pela perda de privacidade e quando me viro já me secando dou de cara com a visão de um Poseidon Negro emergindo do fundo da piscina!

E numa rara atitude espontânea ao invés de sair dali como foi meu primeiro impulso, eu retiro o óculos e a toca e me sento na beirada da piscina com a ponta dos pés tocando a água apreciando inocentemente o espetáculo magnífico daquele corpo perfeito dando voltas e voltas na piscina.

Me perco no pensamento de quanto tempo faz que não olho ou aprecio um corpo masculino,e este é ...

__ Gosta do que vê senhorita mal educada?

-Ah merda! Merda! Olho pro lado e dou de cara com aqueles olhos escuros endiabrados de Henrique Santos o amiguinho da minha irmã.

'bem, bem. O homem me pegou praticamente babando por ele. Disfarçar e mentir não vai rolar, então me resta a verdade."

__ Gostei muito! -Seu sorriso convencido me enerva ao extremo.

__ Porém não me dei conta que era você, se tivesse eu teria saído correndo!

__ Por que cargas d'água você correria? Eu não sou um lobo mal e você não é nenhuma chapeuzinho vermelho.- Sorri maroto ao concluír. __ Se bem que essa sua cabeleira vermelha engana bem. São naturais?

__ Não é da sua conta! -Droga! __desculpe Rico! Eu...

__ Não o faça. Você não quer se desculpar, você se diverte sendo uma pirralha, não se esconda atrás da fachada de boa menina, aceita que dói menos!

__ Você. não. me. conhece. Henrique, não sabe nada de mim! Nada! Eu sinto muito por ontem a noite! Meu pai e minha gêmea gostam de você, e eu fui muito grossa e inconveniente, espero que você me perdoe.

__ Essa é a hora que eu sou um cavalheiro e te desculpo não é?

" Droga! esse cara me vira do avesso de raiva!" __ isso. -respondo entre os dentes.

__ Só que não bebê! -debocha rindo.

__ vai se foder então!

__ Eu vou Te foder forte! E rápido! Depois de espancar esse seu traseiro atrevido por me chamar de prostituto! Hum! e não quero mais uma resposta verbal sobre a cor do seu cabelo.

__ O que? Você é...

__ nada de navalha ou cera nessa bocetinha, até eu descobrir.

-Tão arrogante e estupido! Dou um tapa tão forte em sua cara de pau que acho que quebrei alguns dedos!

 Serie: "Amores Imprevisiveis" INCONTROLÁVEL  Completo Na Amazon.Onde histórias criam vida. Descubra agora