Capítulo 2

5.6K 1K 125
                                    


*Ranya*


Fui convidada por um casal nativo pra um luau na praia após o jantar, Sempre vou às festas típicas de cada lugar por onde passo, amo conhecer suas culturas, danças, músicas,
comidas... e convenhamos os havaianos são tão sensuais, divertidos e principalmente acolhedores! Termino de massagear o meu cabelo com bastante creme, pra definir bem meus cachos. coloco um vestido soltinho curto, uma rasteirinha, uma maquiagem bem leve só pra disfarçar a vermelhidão do meu rosto, um brinco de penas coloridas na orelha esquerda e voilá! Prontinha pra causar!

Sorrio pra mim, me amo muito! Descobri ainda pequena, que teria que ser a primeira a fazer isso, nasci pra ser amada e querida e por isso sempre me dei bem com o espelho, não sou um protótipo, gosto de comer! Amo chocolate e sorvete, logo sempre fui alta e gostosa!

Sorrio divertida. Alguns idiotas me chamariam de gorda ou acima do peso, na verdade tenho seios fartos e quadris largos e um rabo de brasileira, logo não posso enfiar tudo isso num manequim 38/36, então sou muito feliz com minha figura de Madonna renascentista.
Melhor descer pra jantar porque essa noite promete! Penso cheia de entusiasmo.

Acabo de jantar e dou uma ligadinha pra minha maninha linda, no terceiro toque ela atende.

__Inferno Ranya! espero que seja urgente, pra você me ligar às 7 da manhã. Se não for vou te estapiar!!!

Explodo numa gargalhada demorada ao ouvir ecos do que foi o temperamento quente da minha irmã, antes de se envolver e casar com aquele doente!

__ Bom dia flor do dia! Só queria saber como você está? E te pedir um favor.

__ Estou muito bem Ranya. E você nem preciso perguntar né? Como você consegue? Diga do que precisa?

__ Certo mana, sabe que estou fazendo pesquisas nos locais onde se passará meu novo livro? Então, vim pro Havai e depois vou à Las Vegas por uns dias e preciso de você com... --Ela me corta irritada e irrascivel

__ Fora de cogitação! Tenho muitas coisas pra fazer no museu esse mês. Duas exposições pra terminar de organizar, fora um lote inteiro de artefatos pra terminar de catalogar.--Respiro fundo. Cansada.

__ Terminou? Será que você nunca vai encontrar um tempo pra mim!? Tem quatro anos que voltei! Fiz de tudo pra construir e manter uma relação de irmãs contigo, estive aí pra você, mesmo quando você me disse em alto e bom som que era auto suficiente! E agora que necessito de um pouquinho do seu precioso tempo, a senhora nem pensa no assunto!--desabafo. __ Irmã é sério! Não dá pra ser unilateral sempre! Vou estar no hotel Paradise em Vegas no domingo, e se você quiser as reservas já foram providenciadas, um beijo pequena! Eu amo você.

Desliguei sem esperar resposta. Sei que estou empurrando, mas já me cansei de ver ela se enterrando, desperdiçando a vida pelo defunto babaca!

*Nick*

Jantei no quarto, ainda surpreso por minha reação à esquentadinha na piscina. Amo as mulheres, adoro fodê-las duro. Jogar, empurrar seus limites... Não me considero um dominador, sou um homem que exerce o controle em todos os compartimentos de sua vida. Ponto. E no quarto esse controle é imprescindível, contudo não permito à minhas mulheres qualquer espaço em minha mente fora do compartimento quarto e aquela, em particular, nem pela minha cama tinha passado e já estou aqui todo possessivo, morrendo de vontade de esquentar aquela bunda Soberba! Marca-la inteira até que aquele espetáculo de mulher se rendesse a mim e só a mim.

" Porra! Estou duro de novo por aquela Bruxa! Vou tomar uma ducha fria e dar uma volta na praia e resolver essa questão de uma maneira muito mais agradável, no clube de BDSM preferido dos meus irmãos malucos, Ruben e Guilhermo. Uma rodada completa de sexo submisso deve resolver todo esse tesão acumulado desde o encontro no elevador."

Saio do hotel disposto a dar uma voltinha na praia antes de partir pro clube, e me deparo com uma visão perfeita de um dos filmes de Elvis Presley :

A praia está decorada com flores, tochas fincadas na areia com suas chamas dançando ao sabor da brisa. Totens de deuses nativos da ilha, batuques de tambor, mulheres dançando e turistas encantados com tanta magia. Me aproximo de uma grande mesa onde há comida em fartura e bebidas variadas, peço uma piñacolada e fico admirando a dança sensual e cheia de movimento.

*Ranya*

"Caramba!!! Amodoro os havaianos!"

Já passa das 23:00 horas, não planejei ficar tanto tempo mas a alegria deles me contagiou!Sou apaixonada por música e dança e caralho essa gente sabe como dançar! Depois de uma apresentação maravilhosa com dançarinas deslumbrantes e homens de tirar o fôlego, me senti pronta pra voltar pro hotel, porém um dos dançarinos se encantou comigo. Lindo, 1,90 m de pura perfeição masculina, cabelos negros lisos no meio das costas, olhos negros suavemente puxados e uma boca do jeito que eu gosto, de lábios cheios e sorridentes, que nesse momento se encontram com os meus! Pegada suave, não desagradável, mas que não faz nada por mim. Tento dar fim ao beijo mas ele me junta mais perto, me fazendo ter um flash de algo do passado.

"NÃO VÁ LÁ, RANYA!" -me controlo e o empurro.

__Sinto muito gato, mas deu por hoje pra mim, vou voltar pro hotel.

__Ok gostosa, uma cama é sempre o melhor lugar pra terminar o que começamos! - Fala sorrindo confiante!

__Não. vou subir sozinha...

Ele me junta novamente, dessa vez com força. Seus olhos mudam de suaves e confiantes para dois lagos negros de fúria e me beija com raiva e luxúria, imobilizando meus braços, esfregando sua ereção em minha barriga. Me sinto em pânico, estarrecida e começo a me debater e gritar. Sou afastada do havaiano por um homem grande e branco. Desabo na areia, paralisada e inerte, só ouvindo a discussão. O casal que me convidou para o luau chega ao meu lado tentando me confortar, enquanto vejo o loiro derrubar o havaiano com um cruzado de esquerda rosnando palavras pro homem ao chão:

__Ninguem nunca te ensinou que quando uma mulher diz não significa NÃO?!

__Essa mulher é uma provocadora! --Grita um dos caras que estava ao redor da briga. __Me pediu pra passar protetor, ficou se arrepiando e gemendo debaixo das minhas mãos e quando tomei uma posição pra avançar me mandou passear! Vadia!!!--Cospe pra mim!

O loiro enloquece! Agarra o homem pelo colarinho e da um gancho de direita jogando o cara longe!

__Fiquem bem distantes dela! Se a virem atravessem a rua, porque se houver uma próxima vez não vou ser bonzinho!

Os homens saem e a multidão se dispersa. Tomo um fôlego e me levanto apoiada pelos meus amigos e vou agradecer meu salvador, me dando conta de que ele é o deus nórdico do elevador.

__ Muito obrigado pela força Thor, sou Ranya Adamanto. -digo oferecendo minha mão.

__ Nick Volckov a seu dispor esquentadinha. --diz enquanto aperta minha mão com segurança e sinto como se uma corrente elétrica passasse pelo meu corpo. Solto sua mão e me viro pra sair, quando o ouço arfar:

__ Onde a senhorita pensa que vai?

__ Eu vou voltar pro hotel, já tive aventura demais por hoje. -tento brincar.

__ Mulher! Você não tem juízo? Acabou de ser atacada e quer sair andando pela praia sozi...

__Mas o hotel é logo ali. - o corto já me sentindo esquentar o juízo.

__ Chega. Estou indo também, eu te acompanho.

__ Não há necessidade, eu sei me cuidar muito bem!

__ É, deu pra perceber! - Debocha ele.

E aí eu me perco de vez gritando:

__ Vai se foder seu babaca! Não tenho culpa de ser abusada por alguém que pensa que por ser maior que eu pode subjugar minha vontade... - E pro meu horror começo a soluçar.

__ Calma Ranya! Respire linda! --diz enquanto me abraça devagar. Me envolve protetor e eu me permito chorar nos braços dele e ser confortada, por hoje e por uma vida atrás de desespero, por ser impotente contra a luxúria dos homens. Choro baixinho ensopando sua camisa de seda branca.

__ Desculpe, eu sinto muito!

__ Pare! Não se desculpe. Vem comigo eu te levo.

 Serie: "Amores Imprevisiveis" INCONTROLÁVEL  Completo Na Amazon.Onde histórias criam vida. Descubra agora