Nova York . novembro de 2003
*Nick*
Dois meses na terra do Tio Sam e o tão pregado "sonho americano" ficava cada vez mais distante de mim. Minha dupla nacionalidade que foi tão bem vinda para ter acesso irrestrito a essa terra, agora parece ser um carma pros meus objetivos. Nunca pensei que renegaria, de bom grado, meu lado russo, mas depois da morte prematura de minha mãe ainda na flor da idade, apenas 40 anos, e da briga horrível que tive com meu pai após ele anunciar o casamento com uma das inúmeras amantes, apenas um mês depois do sepultamento da companheira dele de mais de duas décadas, toda lealdade e amor que senti por ele um dia me abandonaram. Na verdade já vinha me decepcionando com o velho a anos. Primeiro pela forma indiferente e até desdenhosa com a qual ele tratava minha mãe. Em seguida o desfile interminável de secretárias mais jovens, que eram a desculpa de discrição que ele usava para esconder os casos que tinha. Como se não bastasse isso tudo ainda foi completamente conivente com mama ao me esconderem
a gravidade de seu distúrbio alimentar, que foi o que acabou causando sua morte. E isso foi o que acabou com qualquer chance de permanecer na Rússia e ao lado do homem que me criou pra ser o único sucessor de seu império imobiliário. Império esse que eu inocentemente achei ter sido erguido a partir de uma pequena herança dele e o dinheiro que minha mama trouxe quando se casaram. Mas acabei descobrindo que grande parte do legado que Yuri Nicol Krunn queria me passar, depois claro de eu entregar minha alma ao diabo, era mantido às custas de proprina e lavagem de dinheiro, fora aluguéis exorbitantes e agiotagem.
No meu último mês de estágio nas nossas empresas, antes de concluir a faculdade de administração, propus a minha mãe que fossemos embora pros Estados unidos pois, como ela é metade americana, poderíamos recomeçar lá. Porém mama me deixou muito claro que jamais deixaria meu pai, que ele era sua vida. Então me entregou algumas jóias que herdou de sua avó americana e um lindo bracelete de diamantes, que ganhou de seu pai em seu aniversário de 15 anos. Percebi , pelo toque carinhoso, o valor sentimental que aquela última jóia possuía. Ela me suplicou que eu usasse tudo para construir uma vida digna para mim na América, e menos de 12 horas depois estava morta. Ainda tentei ficar por algum tempo,mas a briga com meu pai foi tão sinistra,que ainda tenho pesadelos com ela...** Papai me chamou na biblioteca e numa atitude absolutamente pomposa, e vaidosa, me apresentou a uma garota de no máximo 20 anos de idade. Loira e linda ela não era uma novidade, afinal já tinha sido apresentado a várias amigas dele no decorrer dos anos. Mas alguma coisa estava estranha. Me mantive frio aguardando.
__ Esta é Bianca. Será sua madrasta em uma semana. Espero que você assuma os negócios por um mês, até que eu volte dos Alpes.
Respirei fundo e soltei a besta:
__ Você é louco? Esta senil? Você pensa por um momento que vou assumir qualquer coisa que tenha sua marca, que seja corrompida pelos seus contatos? Espera que eu fique ao seu lado enquanto você se casa com uma prostituta qualquer, que deve ser mais nova do que eu?
__ Eu não penso ou espero nada de você garotinho. Estou mandando!!! E enquanto você comer da minha comida e viver debaixo do meu teto, você vai obedecer.
Soltei uma gargalhada, não acreditando no tamanho da arrogância daquele homem. E ao olhar de novo pro seu brinquedo novo, me dei conta do que estava tão estranho pra mim. A vadia estava usando jóias que eram de minha mãe; um brinco de brilhantes, com uma corrente delicada formando um conjunto e o pior, o que me fez ver vermelho e partir pra cima do velho com ódio. Quando o derrubei no chão e armei um soco, seus seguranças inseparáveis me tiraram de cima dele e ficaram me segurando. Ele se levantou, arrumou as abotoaduras do terno e parou na minha frente. Ele era bem forte e o tapa que me desferiu no rosto provou isso. O anel de rubi no seu dedo médio produziu um corte enorme na minha bochecha esquerda, e enquanto eu sangrava e espumava de ódio ele dizia friamente:
__ Tudo isso por uma mulherzinha fraca e sem fibra? Alguém tão indigna do sobrenome que recebeu quando se casou comigo quanto você se mostra agora. Vá se limpar e volte pro jantar. Bianca não precisa de sua aprovação, pois já tem a minha.
Cuspi aos pés dos dois.
__ Uma prostituta, tão barata que você não se desprendeu de uns miseros trocados pra comprar um anel novo. Teve que tirar do dedo de uma morta. Minha mãe foi
Perfeita e linda! Só se enganou redondamente ao se casar com você.
__ Sua mãe era um fracasso. Assim como você será se não me obedecer e deixar de ser sentimental.
__ Prefiro ser qualquer coisa! Bem longe do seu toque, da sua influência perniciosa.
Subi correndo pro quarto, coloquei numa mochila uma muda de roupa, documentos, uma grana que vinha guardando e as jóias que mama me deu. E sai daquela casa na mesma noite jurando nunca mais voltar.**E aqui estou eu, 2 meses depois... Após várias tentativas frustradas de conseguir um emprego e com minhas parcas economias no fim, prestes a fazer o que me prometi não fazer: vender a última coisa que me restou, o bracelete de diamantes de minha mama.
Quando um joalheiro o avaliou em 250.000 dólares,
mudei os planos. Trocarei o mercado de ações de Nova York pelos cassinos de Las Vegas. E em Nevada eu começarei uma nova vida, uma como a que minha mama desejou pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serie: "Amores Imprevisiveis" INCONTROLÁVEL Completo Na Amazon.
RomanceRomance erótico.Um dominador sexual obcecado por controle e uma linda, autêntica e relutante submissa vão viver um romance regado a sexo, palmadas, algemas e muito, muito amor Sinopse Ranya Adamanto é uma escritora de...