*4*

18 4 7
                                    

leiam as notas finais por favor!

boa leitura!😘

~~~~~~~~~~~~~~

Ao entrar na sala sento na janela para poder observar a vista, jungkook do meu lado Jimin atrás de mim (autora: jimin atrás jimin kkkk ta parei kkk) e Suck na frente. Alguns minutos depois o professor entra na sala e começa a se apresentar.

- Bom alunos, alguns me conhecem e outros não, então vou me apresentar, me chamo Shi Fen e sou o professor de Artes. – disse logo depois começou a buscar com os olhos algo na sala- vejo que temos uma aluna nova!- ele disse empolgado – apresente-se querida!- no momento já sabia que era eu então só me levantei e comecei a falar.

- Ahn...eu me chamo Ana, tenho 19 anos, vim do Brasil e...- pensei em que mais eu poderia falar- espero ser bem recebida!- falo e logo depois abro um grande sorriso sendo recebida com palmas.

A aula passou rápido e nem desenhamos, o professor só explicou sobre a arte e tudo mais. Após longos minutos o sinal finalmente bateu para o recreio , andamos até o pátio e ficamos conversando, eu estava mais perdida que peixe fora d'agua, estava me sentindo um pouco "excluída", eles sempre rindo e falando de acontecimentos do passado e tudo mais, só que como eu os conheci agora não posso opinar em nada, então decidi sair um pouco e conhecer a escola. Me levantei e caminhei pela escola percebendo alguns olhares ou cochichos do tipo "nossa que linda" ou "ela mal chegou e já tá de papinho com os populares?" não dei muito bola e continuei andando, até chegar em uma sala que me chamou atenção, entrei a vi muitos potes de tinta, telas, pinceis, folhas, lápis entre outros. Aquela com certeza era minha sala favorita, olhei para os lados e vi meu professor (Shi Fen) mexendo em umas papeladas, eu por educação me voluntariei para ajudar:

- Precisa de ajuda?- falei dando um pequeno susto no mesmo.

- Aahh você de ser a Ana? Não precisa! Obrigado mesmo assim!- falou ele levantando- já estou de saída- ele falou indo até a porta.

- Professor!- disse antes que ele saísse.

- Sim?- ele se virou e ficou de frente pra mim.

- Será que eu posso usar algumas coisas?- pergunto.

- Claro que pode! Fique a vontade, só arrume tudo depois ok?- disse ele sorrindo como sempre.

- Ok pode deixar- disse retribuindo o sorriso.

- Agora preciso ir, tchau!- disse indo pro corredor não esperando uma resposta.

Comecei a olhar em volta a procura de materiais, peguei a tela, tintas, pinceis e comecei a pintar. Uma coisa que não falei sobre mim é que eu AMO de paixão desenhar/pintar e tudo que relacione testar sua criatividade. Não sabia exatamente o que iria pintar, mas como adoro a galáxia e tudo mais, decidi fazer um quadro com algumas arvores pretas na frente, e no fundo um céu fantástico, a visão do anoitecer com direito a estrelas e a Aurora Boreal.

Após looongos minutos/horas terminei meu desenho, que na minha opnião ficou INCRIVEL, fazia muito tempo que eu não tinha tanta criatividade assim.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como Tudo Começou - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora