*1*

57 5 2
                                    

Um novo começo

Estava tudo certo para eu ir a Coreia neste final de semana, estava com medo admito, pois era um país bem diferente do meu com costumes diferentes, mas estava um pouco mais aliviada pois minha melhor amiga morava lá. Ela ia me dar abrigo enquanto não achasse um lugar para morar.

Quebra de tempo[...]

Estava me despedindo dos meus pais, amigos e familiares antes de partir para minha nova aventura em Seul .

No momento que estava prestes a entrar no avião para partir, olhei para traz e vi a imagem mais linda que veria em toda a minha vida. O céu fazia com que a cores dançassem e se misturarem entre si fazendo maravilhosas tonalidades, mas o que mais me chamou atenção foi ver todos os meus conhecidos reunidos em um só lugar, alguns choravam e outros abriam um enorme sorriso no rosto acenando para mim, naquele momento senti vários tipos de sentimentos que não pude explicar, como alegria pois eu finalmente iria para o lugar que sempre sonhei em ir. A tristeza também bateu no coração pois sabia que não os veria mais com tanta frequência; bom a saudade também foi um dos meus muitos sentimentos naquele momento, vocês podem até achar estranho o fato de já estar com saudades mesmo nem tendo saído da cidade ainda, mas é difícil explicar tudo que acontece dentro de nós. Logo fui tirada dos meus pensamentos quando ouvi as aeromoças me chamarem para entrar no avião que após alguns minutos estaria decolando, dei uma última observada na vista majestosa e fui para meu lugar. Com tudo pronto para a decolagem o avião começou a andar, e a cada metro de distancia da minha casa sentia meu coração ficar cada vez mais apertado.

Quebra de tempo[...]

Chegando em Seul logo avistei minha melhor amiga a Suck, correndo para mim com os braços abertos e com um enorme sorriso no rosto:

- Ana você veio!!!!!- disse a mesma me dando um abraço apertado.

- Oi Suck! Que saudade!!!- disse, bom fazia mais de 10 anos que não nos vimos, então você pode até imaginar o quanto foi bom vela novamente, principalmente pelo fato de não conhecer ninguém além dela naquela cidade.

- Estou tão feliz em vela novamente!!- falou Suck ainda no abraço. Mas logo me distanciei dela pois ainda precisava pegar minha coisas.

- Suck você me ajuda a pegar minhas malas?- perguntei.

- Claro amiga, vamos! Tenho que te mostrar tudo desse lugar!!

Alguns minutos depois de ter pego minhas malas, Suck me levava para sua casa mostrando os lugares e contando historias empolgantes de sua vida, mas para falar a verdade nem estava a escutando, estava mais encantada com tamanha a beleza daquele lugar. Estávamos andando a um bom tempo até que Suck para e olha para o seu celular com uma expressão de desespero, a olho confusa querendo entender qual era o motivo de seu comportamento, e então arrisco perguntar:

- O que foi Suck?- vejo a mesma olhar pra mim com uma cara que parecia que tinha acabado de ver um fantasma.

- É que hoje eu ia te apresentar para os meus amigos, mas eu esqueci totalmente!! Acho que estava muito empolgada por você chegar hoje e esqueci!!- tento acalma-la dizendo:

- Mas que horas estava marcado o "rolê"?- falei conseguindo a deixar mais calma e arrancar um sorriso de seu rosto.

- Era pra ser as 14:00...- ela diz logo mudando de expressão, de sorriso passou a ser uma cara de decepção. Olhei no relógio e vi que já eram quase 15:00.

- Qual foi o lugar que vocês marcaram?- perguntei e logo ela me respondeu.

- Na praça, não muito longe daqui...- ainda com um som triste falou de cabeça baixa.

Como Tudo Começou - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora