gente aviso la em baixo!!! boa leitura😘
~~~~~~~~~~~
Depois fiquei os observando, mas principalmente o tal Jungkook, até que eles sumiram do meu campo de visão, então virei rapidamente para Suck que ainda me puxava.
- Suck , já pode me soltar sabia?- disse com um som sarcástico, a mesma também riu me soltando- Onde é sua casa?- perguntei esperando por sua resposta.
- Calma estamos chegando, não se preocupe!- ela disse isso pois percebeu que estava muito tensa ou preocupada, (as vezes eu não me entendo) tinha muito oque fazer ainda.
Chegamos em uma rua com casas muito lindas, logo Suck para em frente a uma delas e dá um suspiro aliviada:
- Chegamos!- disse a mesma olhando para mim e me puxando para dentro.
Ao entrar me deparo com uma sala magnifica, chão de porcelanato, muitos quadros nas paredes, tinha espelho em quase tudo, um lustre lindo com leds de cor amarela ao seu redor dando um destaque no ambiente. Fomos andando por toda a casa, e eu só observando cada detalhe de cada cómodo da casa, subimos as escadas chegando em um corredor com varias portas, fomos andando reto até chegar na ultima porta. Suck abriu a porta me dando uma visão maravilhosa do lugar, era um quarto com paredes rosas com estantes que continham livros, uma escrivaninha com um notbook em cima e alguns cadernos, ao lado na parede havia um quadro para marcar coisas como compromissos ou tarefas, aquele quarto era todo planejado ate a cama, ela estava ligada a escrivaninha, a frente da cama tinha uma televisão e ao lado uma prateleira com alguns bichinhos de pelúcia muitos fofos, e o mais legal é que tudo do quarto estava em tons pasteis de cor rosa e um tipo de verde misturado com azul era lindo demais.
Suck viu minha expressão e deu uma risadinha e disse:
- Ana esse é seu quarto!- fiz uma cara confusa e falei logo em seguida.
- Mas eu não ia ficar aqui só por alguns dias?- perguntei pois estava muito confusa.
- Surpresa! Quer dizer, eu moro sozinha agora e a casa é muito solitária e como você iria vir morar aqui achei que gostaria de ficar comigo, e ai?- arregalo os olhos com o que ela falou e abro um grande sorriso, logo começo a falar:
- Mais é claro que sim! Eu adoraria!- disse dando pulinhos de felicidade, Suck correspondeu a minha felicidade logo nós duas estávamos pulando de alegria.
- Fico muito feliz por você ter aceitado, estava com medo que rejeitasse- falou ela fazendo a gente parar de pular.
- Eu nunca rejeitaria um pedido desses! Mas agora eu vou ajeitar minhas coisas tá?- logo quando disse, Suck deu minhas malas que estavam com ela.
- Vamos comer alguma coisa, você provavelmente não almoçou né?- balancei a cabeça de um lado para o outro sinalizando um "não", Suck então começou a falar de novo.
- Que tal a gente ir pra uma lanchonete? Ta meio tarde pra almoçar- ela diz isso pois provavelmente já deviam ser umas 15:30.
- Claro! Te vejo mais tarde! Tchau!- disse enquanto pegava as malas.
- Ok! Tchau!- ela disse saindo do quarto, então eu fecho a porta e começo a desfazer minhas malas.
Um tempo depois Suck bate na minha porta, já sabia o que queria então coloquei o sapato e abri.
- Estou pronta!- falei antes que ela pudesse falar alguma coisa.
- Ok então vamos!- falou ela me puxando para fora do quarto e descendo escada a baixo chegando na porta nós saímos, ela tranca e logo pega o celular e manda mensagem para alguém.
- Pra quem você mandou mensagem?- pergunto a ela, então ela guarda o celular e responde.
- Meu motorista!- diz ela e eu fico surpresa.
- Você tem um motorista??- digo de boca aberta, mas já era de se esperar ela ter um motorista, quer dizer, os pais dela são donos de umas da maiores empresas da Coreia se é que você me entende.
- É mais ou menos isso, na verdade ele é motorista do meu pai, mas eu posso chama-lo quando quiser!
Quando Suck termina a frase, para um carro na frente de sua casa e sai um homem de roupa social(provavelmente o tal motorista) e vai em direção a porta do carro abrindo passagem para nós. Entramos no carro e fomos pra a lanchonete, chegando lá nos sentamos e eu fiquei encarregada de ir fazer o pedido enquanto Suck ia no banheiro.
Terminei de fazer o pedido e fui para a mesa, mas no caminho de volta acabo esbarrando em alguém fazendo a gente cair no chão, por sorte essa pessoa ficou em baixo de mim amortecendo a queda então não me machuquei. Ao ver a pessoa em baixo de mim e arregalo os olhos e fico vermelha, era o Jungkook, me levanto rapidamente e o ajudo a levantar também.
- Parece que nos encontramos de novo não é mesmo?- ele falou e então ri pois o jeito que falou foi engraçado.
- Desculpa foi sem querer- falo ainda nos risos
Olho atrás dele e vejo os seis meninos nos olhando com uma cara nada boa e como sempre eu fiquei corada (mais ainda), para falar a verdade estava ficando com medo.
- Calma gente vai assustar ela!- disse Tae vindo em minha direção fazendo um cafune em minha cabeça.
Logo Suck chega e arregala os olhos ao ver todos juntos.
- Perdi alguma coisa?
-Sim, a Ana... ai!!- Jin começou a frase, mas logo Nam o interrompeu pisando em seu pé para não continuar a frase.
- A Ana tropeçou e quase caiu, mas o jungkook a impediu de cair...só isso rsrs- diz Nam fazendo os outros o olharem confusos e ele lança um olhar ameaçador neles, logo eles entenderam o recado e também riram tentando tirar a tensão entre nós.
continuo?...
~~~~~~~~~~~~~~~~
oieee, gente eu to aqui pra avisar q toda sexta-feira tem cap novo, eu estou postando esse em uma quinta porque amanha nao sei se vou ter tempo..
entao nao perde nenhum viu? kkk
bjsssss❤😘😘😘
desculpem qualquer erro..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou - Jungkook
Hayran KurguAna, uma adolescente de 19 anos que esta indo estudar na coreia e passar tempo com sua amiga. sua amiga (Suck) apresenta seus amigos a ela...mais...um deles lhe chamou atenção.. com escolhas, desafios e conflitos q a vida oferece, eles SEMPRE ficam...