Somos como linhas paralelas, olhamos para o mesmo lugar, mas somos diferentes. Eu não tenho ninguém além de você.
-BTS
Desculpem a demora, estive muito atarefada esses dias, mais já estou de volta.
Boa leitura ♥️
Jimin
Depois de acalmar a senhora, me virei para a garota, logo me surpreendendo em como ela era linda, seus cabelos negros encaracolados contrastando com sua pele levemente bronzeada, seus olhos de um castanho escuro, tão expressivo.
Parecia ser estrangeira.
Após analisar seu tornozelo confirmei oque já imaginava, uma leve luxação. A mesma parecia muito concentrada no meu rosto proferindo coisas sobre sonho, mais tudo indica que não é uma maníaca e que vá me chantagear ou perseguir.
Estava achando muito engraçado suas palavras que mesmo sem citar meu nome, sabia que estava se direcionando a mim.
Quando disse sobre não ter a tocado, no que presumo se referir ao seu sonho, olhei para Sejin que se divertia nos olhando a alguns metros.- Só tirou a roupa.- senti meus pelos se arrepiarem e imediatamente arregalei os olhos focando em seu rosto, ao fundo pude escutar a risada do manager.
Posso até parecer desinibido quando estou no palco, mais confesso que fora dele...
A timidez me consome.
Estou acostumado com o jeito tímido que maioria, não todos, do nosso público de armys asiáticos têm, e ver essa moça agora, em minha frente que revelou ter me visto nú, mesmo que tenha sido em sonho me deixa desconcertado.
Logo a ajudei se erguer do piso gelado, e com dificuldade a conduzi para a saída de emergência, não porquê aconteceu algo, e sim porque misteriosamente algums fãs descobriram que um membro do BTS estaria de passagem no shopping e se aglomeraram causando uma pequena confusão na entrada do lugar.
Não que não gostamos de nossos armys, de seu amor e tudo de bom que nos proporciona, ao contrário eles pra nós signicam tudo, mais tem alguns que nos sufocam, até perseguir se possível.
Depois do seu pequeno momento de euforia, a dor ao se levantar pareceu a devolver para realidade, procurei me informar se alguém lhe acompanhava...
Ninguém.
Não a deixaria continuar a perecer sozinha e com dor longe de casa, com o rosto contorcido em dor. Perguntei seu nome.
"Lumine"
Passei a gostar desse nome.
Tratei de tirar esses pensamentos da cabeça, e dei mais alguns passos notando em seu rosto uma careta de dor e sua dificuldade para caminhar, para lhe poupar esforço a peguei no colo em direção ao carro.
Seu cheiro me lembrava um doce, que provei quando estava em tour, não me lembro ao certo o país, mais era algo de leite e chocolate, de consistência grudenta mais era gostoso, se me lembro bem o nome era... obriga... brigar... leiro.
Brigadeiro, isso. Não me lembro qual país, mais e um doce memorável.
O caminho até seu apartamento foi percorrido em silêncio, assim que Sejin estacionou em frente ao pequeno edifício, me diverti com seu pequeno nervosismo.
Observei a mesma descer cuidadosamente do automóvel e segurar suas compras, em seguida segurou a porta e mais uma vez me agradeceu e falou algo inesperado- ... É só mais uma coisa, você e muito fofo.- não me aguentei e sorri vendo-a seguir seu caminho mesmo com dificuldades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑚𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑖𝑑𝑜𝑙 | 𝑃𝑎𝑟𝑘 𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛 - hiatus
FanfictionPark Jimin no auge de sua carreia aos 23 anos, tenta lidar a todo instante com a pressão imposta em ser um idol, ainda mais sendo ele um dos sete integrantes do grupo Sul coreano mais prestigiado de sua geração. Mas todo esse sucesso global nem semp...