TRÊS

11 6 0
                                    

Tomei um banho, lavei meu cabelo, passei meus cremes coloquei uma saia lápis vinho, com um sutiã vinho e uma blusa transparente preta, e meu tênis preto da vizzano.

Desci e estavam todos lá acenei e fomos, pediram dois ubers que deixaram a gente na porta da Stone que já se formava uma fila.

Entramos e tava tocando eletrônica, meu tipo de música favorita, eu e a Ana fomos para o bar e eu peguei um drink de morango enquanto a Ana tava na Beats.

Já tava ficando alta depois de um drink de morango um de limão e 3 beats. Começoua tocar funk e eu como uma boa reboladeira fui dançar,até eu ver o Lucas atrás de mim me sarrando, não pensei duas vezes, taquei o foda-se e fui e o beijei, beijo bom.

GABRIEL

A Nanda ta no meu pé fazendo uma pressão do caralho. Já tava perdendo a paciência com ela.

-Porra Gabriel! Achei que a gente era um casal, você é muito infantil mano- a nanda falou revoltada porque eu não queria pedi-la em namoro.

-Fernanda, eu não quero namorar que caralho! Se continuar assim não vamos ter mais nada!- eu falei alterado.

- você ta terminando comigo Gabriel?- ela estava fazendo um maior escandalo, estava cada dia mais difícil conviver com a Nanda,ele não tem jeito.

-sim!- falei auto o suficiente para ela ouvir. Ela saiu e eu taquei o foda-se ora tudo, peguei mais uma dose de vodka pra acabar logo com essa porra!

LETICIA

Ele tinha uma pegada boa, mais acho que ele estava abusando muito de mim, passando a mão na minha bunda.

Nos separamos pela falta de ar e ele sorriu e saiu, não entendi muito bem mais continuei dançando. Minhas pernas já estavam formigando então subi para o camarote aonde todos estavam menos a Nanda, e percebi que estava um clima meio estranho ali, mais nem liguei.

Fiquei curtindo a brisa até que o cansaço veio com tudo, olhei a hora e já era duas e pouco da manhã.

- gente, acho que já vou, vou pedir um uber.- falei me levantando.

- Eu também vou Leti, to bem cansada.- a duda falou.- tchau gente.

- tchau galera!- falei. Pedimos um uber de demorou uns 10 minutos pra chegar.

- pegou o Lucas miga?- a Duda quebrou o silêncio.

- Dei uns beijos,mais ele abusa demais,ficou passando a mão na minha bunda! Não gosto muito disso não veio!- falei

- verdade, quando eu e ele ficamos nós quase fizemos.- falou.

-ele tem bastante fama de garanhão né?!- falei.

- tem mana, poir que tem!- ela falou e o uber chegou em casa, paguei o uber e subimos. Tomei um banho, vesti meu pijama, e deitei na minha cama pra dormir.

Acordamos e o pessoal tava agitando para irmos para a praia, tomei banho, vesti um biquíni e por cima um shots rasgadinho e uma camisa grande preta.

Tirei uma foto pra postar no insta, porque queria atualizar o meu insta todos os dias.

INSTAGRAM

@tavaresleti; quem gostou bate palma, quem não gostou paciência!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@tavaresleti; quem gostou bate palma, quem não gostou paciência!!

Curtida por @anatorres e outras 2.987 pessoas e a 638 comentários.

AMANHECER (em postagem)Onde histórias criam vida. Descubra agora