LETICIA
Sem perceber adormeci. E acordei com os gritos da minha mãe mandando eu ir jantar.
Vesti uma calça de moletom (ou moleton sei lá!) E uma blusa de frio, porque estava chovendo e com ventanias lá fora. A Lúcia(cozinheira) preparou um strogonoff de frango com batata palha e tudo que tenho direito. Terminei de jantar e subi para o meu quarto. Coloquei pra passar desenho e fiquei assistindo até que meu celular começou a tocar.♡ligação♡
??- Leticia Tavares?
- eu mesma quem fala?
??- aqui é a Lara da faculdade Anhenbi Murunbi, então Natasha você fez a prova no mês passado e passou com 100% na faculdade de odontologia.
- Aaa meu Deus! Quando começa as aulas moça?
Lara- Então Natasha começam o mês que vem! Dia 7 de fevereiro as aulas começam. Te esperamos aqui!
- nossa moça muito obrigado, agora vou desligar por que vou avisar os meus pais!
Lara- não tem de que! Beijos da Anhenbi Murunbi!!
Natasha- beijos!!☆ligação☆
Eu não estava acreditando! Eu passei!
-mãe?!!- perguntei abrindo a porta do quarto dela.
-fala !- falou minha mãe
-você não acredita!! Eu passei na faculdade de odontologia!! Só que é lá no Anhenbi Murunbi- falei.
- O filho da minha amiga foi fazer fácil em outro estado e ela disse que ele mora em uma república, um lugar onde varias pessoas da mesma faixa etária de idade moram!- falou minha mãe.Eu fiquei conversando com a minha mãe e decidi procurar Repúblicas pra mim alugar.
Depois de um tempo achei uma república que cabe certinho no meu bolso! A minha mãe adorou e decidiu que eu iria uma semana antes pra aproveitar e me enturmar.
Mais estava meio receosa,por conta da traição estava muito abatida…( 1 MÊS DEPOIS)
Eu tinha aproveitado bastante com meus pais. E em partes eu estava "meio" que recuperada pela traição. Só que ainda não estava preparada para me relacionar com outra pessoa novamente!
Eu realmente queria recomeçar,jurtar as forças que eu tinha e continuar seguir a vida
Estava na recepção do Aeroporto esperando meu voo sair. Esperei mais ou menos uns 20 minutos para meu voo chamar. Me despedi dos meus pais com um aperto no coração de deixar tudo para trás, minha história tudo!
Entrei pelos corredores de vidro vendo a paisagem nublada e chuviscando. Entrei e sentei na janela olhando o avião decolar. Assim que chegasse iria encontrar a Ana, a dona da República para podermos fazer tipo uma "entrevista", por que logicamente ela não iria por a segurança dos moradores em risco.
Assim que o avião pousou eu peguei um taxi em busca ao Shopping para encontrar a Ana para fazermos a "entrevista".
Assim que cheguei avistei uma mulher de cabelos cacheados, lindaaa!
-oi, Ana?- perguntei me aproximando.
-Leticia? Prazer, Ana Maria!- falou se levantado da cadeira e me comprimentando.
-Sim, eu mesma!- falei.
Ela me explicou as regras que todo mundo tem seu dia de limpar e o meu era na terça, e que rachamos a compra do mês.
E assim fomos para o AP. Chegamos lá era igualzinho como no site. Tinha uma escada gigante de vidro,já que era duplex.
-Então Leticia,cada um divide um quarto com outra pessoa, moramos em seis, eu Nanda, Liza, Eduarda Lucas e o Gabriel.
-A sim! -falei sem saber oque falar- Então, com quem eu vou dividir o quarto?
-Então você vai dividir com a Duda, vamos lá.
Subimos e vi uma menina de cabelos castanhos assistindo TV cheias de porcarias com a cara amassada.
-Duda- Ana bateu na porta e a outra olhou para mim- essa aqui é a Leticia-eu acenei envergonhada.
- Oii, pode entrar Leticia, vamos nos conhecer!- falou amigavelmente.
- então monas, vou deixar vocês conversar, beijoss- falou saindo do quarto.
Então, esse é o Seu lado, seu banheiro sua cama sua escrivaninha e sua penteadeira.- falou apontando para as respectivas coisas.
- Nossa aqui é lindo!- falei.
-então Leticia, me conta mais sobre você! - falou.
-meu nome é Leticia Tavares, tenho 19 anos, sou aquariana, santista, anti-social, peguei minha melhor amiga com meu namorado ma cama, é isso!- falei
-Nossa mona, que triste, se fosse eu tinha quebrado a cara da piranha- Falou e eu ri- Bom! Meu nome é Eduarda Lemos tenho 18 anos, sou escorpiana, Palmerence, sou muiito sociável, e já namorei 2 vezes mais nada sério.
- Mais eu quebrei mona! Arregacei a cara da piranha- falei
Eu e ela ficamos conversando nos conhecendo melhor, ela me ajudou a arrumar uma parte das minhas coisas, mais minha barriga começou a roncar,entao descemos.
Ela me ajudou a fazer uma lasanha para todos comerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANHECER (em postagem)
FanficTraição, uma palavra tão forte para algumas pessoas, mais tão fraca para outras. Uns acham que é frescura, outros que nem imaginam em passar de novo. Leticia uma jovem de 19 anos, que após ser traida desacredita totalmente do amor. Ela se fecha pa...