CINCO

3 5 0
                                    

AVISO!!
Eu vou tentar postar todos os dias, mais eu estudo e tenho 2 trabalhos pra fazer, então vou tentar!!

LETICIA

Eu achei meio estranho o Gabriel ter me dado carona. Eu achei muito estranho, ele tinha sido tão grosso útimamente  comigo.

Acordei tomei banho, coloquei um macacão preto e meu chinelo e fui arrumar a bagunça que meu quarto tava. Bateu a fome então fui tomar café e a Liza e a Duda estavam lá.

- Bom dia meninas!- falei e elas sorriram.

- Bom diaaa!!- falaram as duas ao mesmo tempo e eu dei uma risada sem graça.

Preparei meu café e tomei, depois subi pra terminar de arrumar a bagunça que meu quarto tava.

Depois fui arrumar a bagunça dos meus materiais porque amanhã começa as aulas.
Eu também preciso de um emprego, não posso viver as custas dos meus pais pra sempre. Tenho que ter meu dinheiro. E também não vou morar aqui na republica pra sempre,tenho que arrumar meu cantinho.

Mais estou sendo muito apressada, cheguei aqui antes de ontem.

Enfim, jantei e fui dormir porque a final a manhã seria um longo dia.

Acordei tomei um banho, vesti uma calça jeans e uma t-shirt azul e meu tênis branco.
Peguei meus materiais e desci, não vi ninguém. Eu vou apé porque a faculdade é do lado. Tomei café em uma padaria do lado da faculdade e fui.

As aulas foram muito enteressantes, bateu o sinal pro almoço, fui na cantina e comprei um lanche que quase custou meu rim de tão caro.
Depois voltei pra sala e as aulas foram normais.

Fiz uma amizade com uma menina, o nome dela é Luna, uma guria super legal e ela me indicou uma lanchonete que esta contratando.

Fomos para a lanchonete e eu deixei meu curriculum e a moça disse que em até 5 dias úteis eles me ligam.

Voltei pra casa destruída, e já sabe, adivinha quem está lá, isso mesmo,o insuportável.

- Boa tarde!- falei entrando.

- Boa- falou sem tirar os olhos da TV. Subi tomei um banho e coloquei uma roupa confortável e fui estudar.

Desci e só estava o Gabriel na sala e a Duda na cozinha comendo.

- Cadê o povo Duda?!- perguntei pra Duda que me olhou e falou

- Acho que foram pra uma resenha, só voltam amanhã.- falou e eu não falei nada.

- vamos no shopping? To no tedio ever!- falei e ela falou;

- vamos sim! Só vou tomar banho- ela falou e eu assenti positivamente

Fui pegar a roupa no meu guarda-roupa e acabei achando uma camisa do Santos. Então tomei banho e vesti a roupa e tirei uma foto pra postar.

INSTAGRAM

@tavaresleti; RESPEITA O PEIXÃO!!Curtido por @anatorres @gabs e outras 1890 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@tavaresleti; RESPEITA O PEIXÃO!!
Curtido por @anatorres @gabs e outras 1890 pessoas.

INSTAGRAM

Nós compramos  algumas coisas e depois fomos comer da praça de alimentação e encontramos o Gabriel com uma menina. Assim que eles viram a gente eles viram pra nossa direção.

-oizinho agente- falou a menina em um tom irônico.

- oii- acenei com um sorriso gentil.

- Leticia, essa é a Mari- a Duda falou e eu acenei

Nós conversamos e a Mari é super gente boa, ela foi embora sozinha e o Gabriel foi com a gente.

Fomos em silêncio,  e eu simplesmente ignorei totalmente o Gabriel, se ele acha que eu vou virar amiga dele porque ele me deu uma carona ele estava muito enganado.

Chegamos e o pessoal tava falando que iria ter um luau aqui perto,então e fui me arrumar.
Coloquei um vestido branco, uma sandália e fiz uns cachos nas pontas do meu cabelo.

Descemos e fomos conversando, chegamos e eu fui pegar uma bebida, e trombei com o Gabrie e acabei derrubando bebida nele, que no caso era azul e a roupa dele era branca.

Chegamos muito perto,nossas respirações estavam próximas e eu olhava para a boca dele, não pensei duas vezes,e o beijei, passei minha mão pelos seus ombros e ele por minha cintura, o beijo era calmo, e tinha um gosto muito bom! Paramos o beijos por falta de ar e eu falei

- não deveríamos ter feito isso!!- falei e ele me olhou.

- não mesmo! Esquece isso!-falou e saiu, mania desse povo de me deixar falando sozinha!!

AMANHECER (em postagem)Onde histórias criam vida. Descubra agora