Olá amores, finalmente trouxe Atlas para a plataforma do wattpad e voltando a pegar firme com as atualizações dessa fanfic incrível que é Atlas. Preparem os lenços toda vez que tiver atualização de Atlas, além de também preparar o coração para encher de amor nosso Taehyung e Jungkook.
Fiz a playlist com musicas que me inspiram a escrever Atlas: https://open.spotify.com/user/vicbsampaio/playlist/512K2Ru5JDwYogv4W6LgiZ?si=s9NleTP5T-eSV64mWWLpcQ
Tenham uma boa leitura!
☼
"Uma longa caminhada começa com o primeiro passo."
Era um dia como qualquer outro, ou melhor, dizendo, era uma sexta-feira normal e monótona, estava parado em frente à sala de Jeongguk, ele estava todo concentrado em cada palavra que o professor dizia antes que o mesmo pudesse liberar os alunos para a tão esperada férias.
Escorei na parede e sentei ali mesmo no chão, começo a observar os pássaros passando pela enorme abertura que tinha no corredor. Respiro fundo, fecho os olhos por uma fração de segundos, quando os abro a primeira coisa que eu vejo é uma mão estendida esperando que eu a agarre para poder levantar. Levanto o meu olhar para ver a feição do dono daquela pequena mão, ali estava ele, Jeongguk.
Ele abre aquele sorriso sapeca.
Logo vários colegas de sala dele começam a sair da sala e a se despedirem.
Começamos a caminhar pelo corredor até a saída da escola, o céu estava um pouco nublado.
— Será que hoje as nuvens permitirão que nós possamos ver as estrelas? — Jeongguk desacelera seus passos antes mesmo de começar a descer o lance de escadas.
— Espero que sim. — falo confiante. — Agora vamos que eu quero tomar um sorvete antes de chegarmos em casa!
Jeongguk começa a descer as escadarias correndo. — Quem chegar por último é a mulher do padre!
Começo a correr também. Desço cada degrau rapidamente, mas cauteloso, tomando cuidado para não tropeçar.
— Não corram meninos! – escuto uma voz vinda ainda do corredor, deveria ser uma das professoras.
Corremos por três quadras, ele era bom nas corridas, já eu odiava praticar educação física, por conta disso não tenho muito fôlego. Paro de correr para conseguir algum ar. Jeongguk que estava já na próxima esquina, volta para trás.
— Parece que a cada dia você está pior nas corridas. – ele diz rindo enquanto estava ofegante.
Coloco as mãos na cintura, respirando fundo.
— Você que paga. — Jeongguk fala.
— Espertinho você em! — digo. Paramos em um carrinho de sorvete, porém não tínhamos dinheiro pra tomar toda semana, a gente guardava alguns trocados para que pelo menos uma vez ao mês nós pudéssemos tomar sorvete.
Conversávamos enquanto íamos para casa, por incrível que pareça quando eu estava com ele o tempo parecia ser gentil e passava devagar, era tão bom.
— Hoje você não trabalha? – ele perguntou curioso.
— Ganhei um dia de folga não sei por qual motivo, avisaram de última hora. – falo enquanto saboreava aquele sorvete de creme como se fosse a única coisa que eu pudesse comer em minha vida.
YOU ARE READING
Atlas [Taekook]
FanfictionNão importa quanto tempo passe, meu coração e as estrelas sempre me levam até você. Não importa o quão distante você esteja você sempre está lá por mim. De alguma forma, sempre estaremos conectados.