Universo

41 7 5
                                    


Bom dia anjos! 

Como vocês estão? Estão se cuidando certinho, se alimentando e se hidratando?

Bom, espero que sim. Infelizmente, semana passada não deu para atualizar Atlas, desculpem-me por isso. Como era semana de provas e entrega de projeto, eu não tive tempo algum. 

Contudo, agora posso respirar melhor e me sentir mais calma depois dessa semana maçante.

Deixa de enrolação e vamos ler o terceiro capítulo de Atlas!



  ☼☾  


"Somos infinitos como o universo que habita dentro de nós."



INCHEON – TAEHYUNG



Não sei por quanto tempo andamos por aquela estrada, mas ao perceber que o carro estava diminuindo a velocidade, abro os meus olhos. Não me lembro de como acabei dormindo e quando Chohee colocara uma manta sobre meu corpo. A manta tinha uma textura muito macia, ela realmente estava se esforçando.

Olho através da janela e estávamos passando ao lado de um edifício enorme, o mesmo ainda estava em construção. Taeyang para o carro e todos nós descemos.

— Em breve, iremos inaugurar nossa rede de hotel! — Taeyang dizia todo empolgado. – Espero que dê tudo certo!

— E vai querido! — Chohee olhava com os olhos brilhando. — Venha Taehyung, quero te mostrar uma coisa. — ela segura em minha mão, seus passos eram rápidos, eu não fazia a mínima ideia de onde estávamos indo. Adentramos um prédio médio, subimos as escadas e chegamos a uma sala. Não havia nada ali, exceto uma coisa, eu já tinha visto um desses em uma loja, era demasiado caro. Infelizmente, não consigo me recordar seu nome, mas sua função é incrível, eu e Jeongguk fomos a uma loja meses atrás e fizeram uma demonstração, era um caça estrela.

— Um caça estrela! — digo empolgado e corro na direção do aparelho.

Chohee anda depressa para poder ajustar o aparelho. — O caça estrela se chama telescópio, meu pai foi um grande astrónomo e me deu de aniversário quando eu era mais nova. Eu era como você Taehyung, adorava admirar a beleza das estrelas.

— Você não gosta mais de admirar as estrelas? — pergunto curioso.

— A forma que eu disse pareceu que eu não gosto mais de admirar as estrelas né?! — ela pergunta sem graça, eu apenas afirmo com um movimento de cabeça. — Bom, como minha vida adulta virou uma correria, eu mal tenho tempo de parar e ficar admirando, então, acabou que por ficar sozinho, mas hoje, ele ganha um novo dono. — ela dizia enquanto angulava o aparelho.

— Você quer dizer que isso é meu? — digo surpreso pelo o que ela acabara de dizer.

— Sim, é isso mesmo.

— Eu não posso aceitar. — falo sem graça.

— Por que não? — ela não entende o porquê de eu negar seu presente.

— Bom, foi o seu pai que te deu...

Ela me corta e me impede de continuar com o falatório. — Sim, ele me deu, mas agora estou dando de presente ao meu filho. — eu simplesmente não sabia o que dizer a ela ou como agradecê-la pelo presente, um simples obrigado seria suficiente? — Venha ver as estrelas!

Atlas [Taekook]Where stories live. Discover now