Estrelas

79 9 1
                                    


Mais um capítulo de Atlas! Obrigada aos votos e comentários que recebi até então, espero do fundo do meu coração que estejam gostando de Atlas, tanto quanto eu.

Tenham uma boa leitura anjos!


  ☼    


"Olhar as estrelas e te imaginar."


Não sei por quanto tempo ficamos ali, eu encharquei sua blusa, mas era inevitável. Chorava como um bebê que tentou dar seus primeiros passos e tropeçara no próprio pé caindo de cara contra o chão.

Com certeza, a dor que estava sentindo era imensa e eu não sabia como esconder, certamente viraria piada no orfanato.

"Negado novamente"

Ainda mais que seria piada dos órfãos mais velhos.

— Venha, vamos entrar. – Nayeon segura em minhas mãos e me puxa para voltar para a casa, esta onde parece que nunca iria sair.

Algumas crianças estavam sentadas no hall brincando com bolinha de gude e não entenderam o porquê de eu estar ali.

— Vou preparar o jantar. – ela tenta soltar a minha mão, mas eu a segurava firmemente. — Você quer vir me ajudar, Tae?

Apenas faço um único movimento positivo com a cabeça.

— Se o Tae pode te ajudar, nós podemos também? – as três crianças que estavam antes sentadas já estavam se levando.

— Claro que pode, mas vão lavar as mãos antes de me ajudar a preparar a janta, tá bom? – todas saíram correndo em direção ao banheiro e enquanto isso, nós andamos a caminho da cozinha. — O que você acha que eu devo fazer de janta?

— Qualquer coisa, todas as suas comidas são deliciosas e muito saborosas. – falo.

— Mas eu não conheço esse prato chamado qualquer coisa. – ela diz e ri ao final de sua frase.

As crianças aparecem na cozinha, todas bem empolgadas. Bom, de qualquer modo, contagiavam-me, sendo assim, fez com que eu esquecesse o motivo de minha tristeza.

Uni-me a eles e Nayeon inventou de fazer um ensopado com os ingredientes que tínhamos na geladeira, rimos muito e não demorou para que o jantar estivesse posto na mesa e todos estivessem reunidos fazendo preces antes de podermos comer o ensopado, este parecia estar bem saboroso.

— Amém! – dissemos em uníssono, então todos começaram a se servir.

Após todos se servirem e estarem comendo o jantar, a campainha soa pelo cômodo e todos se entreolharam estranhando o horário de quem seja a pessoa estar batendo em nossa porta.

— Continuem jantando, enquanto eu atendo. — Nayeon se retira da mesa. Alguns curiosos se levantam de suas cadeiras e ficam bisbilhotando pela porta para ver quem é a pessoa. Continuo mastigando e ignorando a situação, logo, escuto passos se aproximando e Nayeon aparece de volta à sala de jantar.

— Taehyung, você pode vir aqui por um instante? — todos os presentes no ambiente começam a me encarar. Eu não estava entendendo absolutamente nada e muito menos o motivo pelo qual ela precisava da minha presença. Limpo a minha boca com o guardanapo e começo a segui-la.

Atlas [Taekook]Where stories live. Discover now