Sarah Müller
Olho para os meus desenhos guardados dentro do meu caderno enquanto espero a hora para as próximas aulas na faculdade, mas eu quase levo um susto quando percebo que Claire está sentada ao meu lado e olhando para mim.
- Quer me matar? – falo fechando o caderno rapidamente.
- O que tinha aí? – pergunta curiosa.
- Apenas, algumas... anotações – falo convicta.
Nunca quis contar a Claire sobre o que fazia, por mais que quisesse, sei que ela talvez até me apoiasse, mas ela sempre foi muito submissa aos pais apesar de fazer o que realmente gosta e no fim iria mandar eu esquecer isso tudo e focar no que meus pais querem para o meu futuro.
- Amanhã já é sábado, sabia?
- Sim, por que? – pergunto incrédula.
- Amanhã vou com meus pais para a casa de praia, poucas horas daqui, e não quero ir sozinha, pode vir comigo?
- Casa de praia? Amanhã? Ir?
- Sim, por favor Sarah, não me abandone esse fim de semana – fala dramática.
- Não sei Claire, esqueceu que agora tenho um segurança particular, ele não vai querer ir comigo de jeito nenhum!
- Ah! Quanto a isso não se preocupe, já liguei para os seus pais e eles permitiram – fala piscando para mim.
- Falou com eles? – pergunto confusa.
- Sim, e seu segurança não têm como NÃO aceitar, se eles permitiram a vontade deles é a que prevalece, certo?
- Sim – falo bufando mentalmente.
- Ótimo, agora vamos entrar para as aulas.
Juro que nem liguei para nada, não que eu não estivesse com vontade de ir, estar com Claire é sempre ótimo e torna tudo divertido, mas saber que tem alguém que não vão me permitir fazer isso, aquilo me deixa sem a mínima vontade de sair do meu quarto...
{•••}
Abro a porta e quase levo outro susto quando dou de cara com Henry do outro lado olhando fixamente para mim em pé e muito sério, não querendo, mas já confessando minha raiva foi tanta que não percebi que ele é um homem muito lindo, principalmente sério.
- Que foi? – pergunto já com raiva.
Ele me olha em silêncio por alguns segundos e logo se pronuncia.
- Você se acha muito espertinha, sabia? Falou logo com seus pais para praticamente me obrigar a ir junto.
Reviro os olhos.
- Eu não falei com meus pais, eu não sabia, foi a Claire minha melhor amiga, ela falou, eu apenas aceitei – falo dando de ombros.
- Então sou obrigado mesmo.
- Você só está fazendo seu trabalho! e eu quero apenas me diverti, eu tenho uma vida lá fora, e eu não vou me prender porque você quer, você é apenas meu segurança e não o dono da minha vida – falo subindo as escadas.
O resto do dia passa rápido, saio do meu quarto apenas para comer algo, e passei horas procurando roupas para esse final de semana, escolhi umas 3 peças de biquíni e algumas outras simples, Claire me mandou uma mensagem avisando que passaria cedo aqui, e eu nem fiz questão de avisar ao Henry porque por mim ele nem precisaria ir comigo a essa viagem.
Deito com alguns pensamentos quaisquer na mente e acabo adormecendo.
{•••}
- Pronta? – ouço Henry falar com uma voz grossa e rouca que mal reconheço.
Me viro para ele que me encara dos pés à cabeça, sinceramente não sei porque estou me importando se meu biquíni é grande, ou pequeno demais como no caso agora, mas a forma que Henry está olhando para ele está me fazendo morrer de vergonha.
- Estou sim – falo firme e colocando um vestido
por cima do biquíni.Eu realmente queria que Claire tivesse vindo mais cedo só para deixar Henry aqui me procurando feito um louco, mas ele parece que chega antes do dia amanhecer, então não tive como correr.
Sigo Henry que me levar até o carro e abre a porta para mim, olho para ele sem entender.
- Mas eu vou com a Claire e não com você!
- Não se preocupe, já avisei a ela que você iria comigo, e eu sei o lugar e o endereço – fala entrando.
Bufo e cruzo os braços.
Enquanto Henry dirige não desvio o olhar em nenhum momento para ele, apenas olho para a janela ainda com raiva.
- Emburrada pestinha? – pergunta irônico.
- Meu nome é Sarah, e trate de me chamar assim – falo com raiva.
- Tá bom Senhorita emburradinha – fala ironicamente.
- Há quanto tempo conhece meus pais? – falo dessa vez o olhando.
- Não conheço, só o básico – fala seco.
- Onde eles estão? – pergunta receosa.
- Trabalhando para te ver bem – fala grosso.
- Por que sempre que pergunto de tudo isso vocês fogem do assunto?
- Quer respostas? Ótimo, então comece por você! Descobri que toda semana você sai mais cedo da faculdade e vai para algum lugar sozinha, onde mocinha? – pergunta olhando em meus olhos.
Cruzo os braços novamente sem responder nada e volto a atenção para a janela.
- Se quer respostas, comece e aprender a responder – fala seco e durante o resto da viagem não fala mais nada.
Assim que chegamos apenas abri a porta do carro e sai em direção a Claire seus pais e... dois caras? Quem?
- Vocês chegaram! – fala Miranda, mãe da Claire encantando Henry logo atrás de mim.
- Olá Senhora Simon, Olá S.r. Simon – falo os cumprimentando e Henry faz o mesmo.
- Então você é o segurança da Sarah? Por que? – pergunta dons Miranda curiosa.
- Proteção, apenas – fala Henry convicto.
- Sarah, este é meu primo Paul – fala Claire apontando para um moreno alto - e este é seu amigo Alex – fala apontando para o loiro ao lado.
- Olá – falo cumprimentando os dois.
- Então vamos pegar um bronze? O dia hoje está ótimo – fala dona Miranda puxando-me e Claire.
Observo que Henry encara os dois caras dos pés à cabeça com um olhar desconfiado, e vejo que Paul olha para mim com um sorriso de lado o que faz com que Henry levante a sobrancelha.
Tiro meu vestido exibindo meu biquíni vermelho que é um dos meus preferidos e que mais destacam meu corpo.
Passo protetor em minhas pernas e meus braços, e logo sinto uma mão em meu ombro.
- Preciso de ajuda nas costas? – fala Paul pegando o protetor da minha mão.
Dou um sorriso e permito ele passar, de longe vejo Henry nos observando com uns óculos escuros e... sem camisa! Por Deus nem parece o Henry de verdade que conheço...
Votem e comente MUITO! ♡
porque esse fim de semana vai trazer muitas coisas! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Protetor [Degustação - Disponível na Amazon]
RomanceE se você estivesse apaixonada pelo seu segurança particular? Sarah Müller, com apenas seus 19 anos de idade, já sabia o peso do sobrenome Müller em sua família, e era exatamente para isso que estava sendo preparada, para levar em diante tudo que se...