POV Lauren
O dia na Pensilvânia estava tão estranho quanto a minha desconfiança com a Karol.... Confio nela mas nesses últimos dias ela descobriu algo e não quer me falar o que é, decidi fazer a investigação de hoje completamente sozinha, eu já tinha algumas provas novas em mãos e graças a uma informante anônima eu sei onde vai ser o próximo passo do ou da criminosa...
Estava chegando ao local e era um lago, afastado da cidade e logo ao lado do lago tinha uma casa, meio abandonada mas estava cuidada, sai do carro e já saquei a minha arma e fui entrando devagar... Aquilo poderia ser uma armadilha....POV Camila
Liguei pra tal agente Lauren Jauregui e disse que era uma informante anônima e dei o endereço de um lugar bem afastado da cidade e era uma casa recém abandonada, eu iria dar um susto nela quem sabe assim ela pare de tentar saber quem eu sou....
Ela estava lá já e adiantada e o melhor, sozinha... Seria muito fácil, logo eu já vi ela sacando a arma e entrando na casa... Ela é tão ingênua, sinceramente eu achei que ela seria mais preparada e viria pelo menos com aquela parceira dela mas veio sozinha e acha que aquela arminha iria me deter... Tenho planos pra você Jauregui e uma coisa que não posso negar é... Como ela é linda, aquele corpo, os olhos, o cabelo preso em um rabo de cavalo com aquela arma, uma pena que é tão chata e insistente.Assim que ela entrou eu desci as escadas do fundo da casa e ela estava de costas e foi minha deixa de tirar a arma dela e tampar seus olhos com a minha mão, joguei a arma longe e fui levando ela pra cadeira que preparei exclusivamente pra ela, coloquei ela sentada de costas pra mim e ela tentava me olhar mas eu não iria deixar, com a outra mão eu peguei a corda no chão e rapidamente eu prendi as mãos dela e peguei meu lenço preto e coloquei nos seus olhos, ela não veria nada com eles, e logo fui prender seus pés e lá estava ela.... Olhando ela melhor, dava pra ver que ela era mais gostosa. Sorte que não vou matar ela ou eu já teria feito isso.
- Sabe.... Você nesses últimos dias está sendo um problema pra mim agente Lauren, está me procurando por todos os lugares e está atrapalhando meu trabalho que eu faço tão bem, eu poderia muito acabar com você agora.... - Cheguei perto do rosto dela com a minha arma e toquei a bochecha dela.
- Mata! Pelo menos sei que é uma mulher, mata, você não tem coragem - Assim que ela disse eu soltei uma risada alta, digna de deboche.
- Você está falando sério? Você não me conhece mesmo não é? Sou capaz de matar até quem me deu abrigo.... Não duvide de mim Agente - Disse e sentei no colo dela.
- Você é tão linda... Porque tão chata? Seríamos um casal lindo - Cheguei perto da sua boca mas ela virou o rosto.
- E ainda é difícil, eu só vou te dar um aviso Agente! Eu não vou parar e você não vai me achar, não vai saber quem sou, pode até saber que sou uma mulher agora mas nunca vai saber quem sou de fato e se souber teremos uma guerra, eu não irei pra cadeia e não tenho medo do FBI, agora.... - Mexi na calça dela e achei o celular dela na cintura da calça e estava sem senha, mandei mensagem pra tal agente Karol que deve ser a parceira dela e dei o endereço.
- Sua amiguinha está vindo te buscar, se você disser algo ou que sou mulher eu juro que te caço Jauregui - Falei perto do seu ouvido, limpei minhas digitais do celular e coloquei no chão do seu lado.
- Quem sabe... Até algum dia agente, foi um prazer - Falei antes de sair da casa.
( .... ) 2 horas depois
POV Lauren
- Lauren! LAUREN! - Escutei a Karol e agradeci aos céus.
- Aqui! No sala principal!!!!! - Gritei e logo senti suas mãos me soltando daquela cadeira.
- Como assim você encontrou o cara ou a mulher que está atrás dos assassinatos e roubos? É homem ou mulher - Karol estava eufórica mas se estava com o semblante neutro.
- É mulher... A maldita que me prendeu, ela é bem mais esperta do que a gente pensava Karol... - Karol olhou tudo envolta.
- Você veio sozinha.... O que está acontecendo Lauren? - Karol perguntou assim que seus olhos cravaram em mim.
- Eu.... Eu só não quis te incomodar - eu minto muito mal.
- Você tá achando que eu estou te escondendo algo Lauren? Porque se for isso é bom você se explicar - Karol disse e senti o tom de voz chateado.
- Eu só estou te achando estranha esses últimos dias.... - Falei e ela me olhou incrédula.
- Estamos a uma semana nesse caso e nem uma porra de evidência a gente conseguiu e quando você consegue um encontro COM A PESSOA QUE ESTAMOS PROCURANDO VOCÊ ME EXCLUI LAUREN? - Karol estava realmente brava, eu também ficaria.
- Ou vamos trabalhar juntas ou isso aqui não vai mais dar ok? - Ela disse e eu assenti seria.
- Preciso ir pra casa, qualquer coisa te ligo - Falei saindo sem esperar ela.
Assim que parei o carro em frente a minha casa meu celular começou a tocar .
- Alô?
- Eu disse que não era pra você dizer nada não disse?
- Como?.... Como você sabe?
- Eu estou na sua cola agente Lauren, fique alerta sempre.... Estou em todos os lugares, cuidado.....
Ela desligou e o número eu não conseguia ver.... Como ela é tão esperta assim? Eu preciso encontrar ela de novo o mais cedo possível.... Ou eu serei a próxima vítima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FBI
Fiksi PenggemarUma história baseada em uma mulher chamada Lauren Jauregui Morgado, formada na academia de polícia de NY e que agora é uma agente do FBI junto com a sua parceira Karolina Barros e no meio disso tudo Lauren Jauregui encontrará Camila Cabello, uma mu...