✰ Kino ✰

335 46 25
                                    

~ Suna ✰

Cabelos pretos macios, lábios sedosos, alto, magro e lindo. Quem diria que um bolo fosse se tornar uma pessoa tão perfeita..

— Suna!— Wooseok grita animado, ao entrar pelo meu quarto, mas logo o seu sorriso se desfez ao olhar para ele.

Eu não posso continuar o tratando por "ele". Ele realmente merece um nome, um nome que combine com a sua forma de ser. — Quem é esse garoto?— Wooseok franziu a testa.

Eu não sei como explicar isso a ele pois Wooseok é um garoto extremamente possessivo, o que por vezes me causa medo.

Consigo notar seu pescoço avermelhando de tanta raiva que surge, porque tanta raiva?— Minha invenção.— Wooseok se acalmou. Talvez ele tenha esquecido qual o principal objectivo da minha máquina.

Me aproximo até Wooseok que se encontrava ao lado da minha máquina. O meu sonho foi totalmente destruído, eu nunca conseguirei ir para a faculdade na China.

Dizem que tudo acontece por um motivo, e eu gostaria de saber qual será o motivo. — Kino, é o nome dele.— Eu penso que esse se encaixa perfeitamente, é simples e bonito.

Wooseok se aproxima ao Kino que estava dormindo em minha cama e o analisa. Wooseok sempre foi ciumento com todos os meus amigos, inclusive com meu ex namorado Hui, que quase bateu nele.

— Kino.— Kino abriu os olhos, fazendo o Wooseok quase cair de susto.
Eu caí na gargalhada após ver o Wooseok se assustando, afinal, ele estava parecendo uma árvore caindo.

Eu preciso que o Kino caminhe, se socialize melhor e que tenha uma vida normal. Por esses e mais outros motivos chamei o Wooseok, ele pode me ajudar.

Wooseok sempre foi o centro das atenções, não por sua altura, mas sim pela sua beleza. Rodeado por quase todas as garotinhas do colégio, motivo pelo qual me odeiam tanto. — Então porque você me chamou aqui?— Wooseok perguntou desconfiado.

Desvio o meu olhar do seu e me encosto na janela, querendo causar uma cena dramática. Só assim que ele vai sentir pena de mim.

Mas a cena dramática atuou em mim. Avistei Hui andando de mãos dadas com uma qualquer bem a frente da minha casa. Então o motivo de ele ter terminado comigo foi para ficar com outra... Que trouxa que eu fui.

Meu coração aperta a cada passo que eles dão juntos, parecem tão felizes.. — Ei...— Wooseok se permanece por trás de mim acariciando os meus braços. — Você não merece isso.— Depositou um beijo em minha testa.

Pelo o que a minha mãe me ensinou, as mulheres não devem se humilhar ou sofrer por garotos que não souberam valorizar, mas sim mostrar á eles que você está melhor sem.

— Eu quero que você guie o Kino.— Disse o mais rápido que pude. Wooseok se mostrou confuso. Talvez por eu ter dito a frase em 0,9 milésimos ou por ele ter mesmo que guiar o Kino.

Coloquei a minha melhor expressão facial, triste. Wooseok não resiste quando estou triste, ele faz de tudo para me ver melhor. — Como irei guiar ele?— Bem isso é fácil. — Terapia, aulas sexuais, tudo o que um garoto necessita de saber.— Falei na normalidade, como se eu fosse uma profissional nesses casos.

Wooseok de início recusou, mas após eu ter insistido foi impossível ele não ter aceitado. A partir de amanhã, tudo irá começar.

🍰

Fiquei falando sobre tudo com o Kino o fazendo adormecer. Mas agora quem não consegue adormecer sou eu. Fico imaginando Hui com a outra garota. Eu penso que eles já estiveram juntos antes, porque para eles estarem juntos agora foi tudo muito rápido.

Wooseok ficava me falando que não confiava no Hui... A gente quase já se afastou por causa dele... Wooseok tinha razão.

Para quem não sabe mexer o corpo, Kino está se virando muito de um lado para o outro. Até que por fim caiu em cima de mim. — Ah!— A sua cabeça bate na minha o fazendo acordar.

Kino permanece por cima de mim sem se mover. Eu consigo sentir o seu respirar ofegante e o batimento do seu coração, porque está tão acelerado?

As nossas bocas estão á 1 centímetro de distância e eu não estou resistindo, preciso esquecer Hui para sempre e talvez assim eu consiga...


Então vocês já sabem o que aconteceu né? Hahahahah, até o próximo capítulo <3

Cake | Pentagon Kino | [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora