Não sei muito bem o que aconteceu durante a noite mas foi muito bom. Já me encontro acordado, mas Suna ainda. Eu senti coisas que nunca teria imaginado, no qual gostaria de me sentir assim para sempre.
Como é possível alguém ser tão bonito de todas as formas?
— O que está acontecendo aqui?— Hyuna pergunta, após me ver com Suna no mesmo colchão. Porque ela está chateada? A gente só está no mesmo colchão.. — Mãe!— Suna se levanta rapidamente ficando sem reação.
Não entendo o motivo de tanto pânico. — Suna, o que aconteceu?!— A sua mãe insistia em saber o que aconteceu, acho que não tem problema algum em contar.— O lábio dela tocou o meu.— Disse na maior inocência.
Suna escondeu o seu rosto com as duas mãos enquanto que Hyuna se encontrava especada à frente da gente. — Muitas vezes. Foi muito bom.— Disse aprofundando o muito.
Hyuna apontou para a porta e a Suna saiu. Porque ela tem que ser tão dura com a sua filha? Eu disse algo de errado?
🍰
Wooseok entrou no quarto super animado, retirando o lençol do meu corpo. — Bora para a terapia?— Nunca pensei que ele fosse ser tão simpático comigo.
Não consigo deixar de pensar no que aconteceu e no que estou sentindo. O que está acontecendo comigo?
Dois homens surgiram e me carregaram para o carro, juntamente com Wooseok.
🍰
Terapia. - 1 semana
Terapeutas, que palavra mais estranha. Sr.Wong vem me ajudando a caminhar esses dias, o que tem me ajudado bastante. Agora já consigo me mover e caminhar à vontade graças à ele. — Sr.Wong posso fazer uma pergunta?— Wong afirmou com a cabeça.
— Por que meu coração dói quando penso na Suna?— Sr.Wong deu uma leve risada e elevou os ombros. Será que ninguém sabe? — Talvez você goste dela, ou talvez a ame.— Gostar? Amar?
Eu não sei o que é isso. — Pode me explicar o que é isso?— Sr.Wong logo se espantou. — Você nunca amou ninguém?— Neguei com a cabeça.
Se for para sentir essa dor no meu coração, prefiro não amar ninguém.
Sexóloga. - 1,5 semana.
Sra.Lee vem me ensinando coisas sobre sexo, pornô, o que eu achei extremamente nojento. Como as pessoas acham isso normal? Suna deve ter me achado pervertido naquele momento em que me viu pelado...
E quando tocava no assunto de beijo e namoro a única coisa que eu pensava era no que tinha acontecido..
Durante esses dias Suna vem se distanciando de mim, mesmo dormindo no mesmo quarto e vivendo na mesma casa. O meu coração dói ainda mais. Tenho saudades das suas conversas sem sentido e das suas risadas...
Agora que consigo me mover e caminhar, Hyuna vem falando comigo, mais que Suna. Hyuna não é tão má assim. — Sra.Lee eu acho que gosto de Suna.— Sr.Wong não tinha me dado uma explicação lógica sobre o assunto.
— Então fique com ela, ela não gosta de você?— Ela parece não gostar de mim, ela só fala com o Wooseok... Talvez goste dele, e não de mim. — Eu não sei Sra.— Eu gostaria de repetir aquele momento mais vezes, e me sentir especial..
Sra.Lee ficou pensando por alguns segundos e logo disse — Sendo que hoje é o seu último dia eu quero que você faça o seguinte.— Deu uma leve pausa e em seguida continuou — Você vai ter com ela, pergunta se ela sente algo por você.— Lee balançou a cadeira em que se sentava. — Se sim, você pede ela em namoro.—
E se ela não quiser? — E se ela não quiser?— Sra.Lee endireitou os seus óculos. — Você já sabe onde me encontrar. — Afirmei com a cabeça e logo me retirei. Preciso de falar com Suna.
🍰
Chegando a casa, quem abre a porta é Hyuna. — Você chegou, entra.— Entrei e me sentei no sofá. Parecia que Suna não está em casa, onde estará ela?
Hyuna caminhou em direcção à cozinha trazendo um copo de água até mim, logo se sentando ao meu lado. Ela vestia a sua mini camisa de noite e as suas pantufas.
As luzes estavam apagadas, alastrando a luz da tv acessa pela sala toda. — Você é muito bonito, sabia?— Hyuna disse enquanto passava os seus dois dedos brincando sobre o meu abdômen.
— Ah, obrigada.— Dou um gole profundo de água. Hyuna está me deixando quente.. O que está acontecendo comigo?
Assim que Suna abre a porta e entra em casa, Hyuna se levanta rapidamente ajustando a sua camisa. — Mãe, porque você está vestida assim a frente do Kino?— Suna fez a mesma pergunta que se repetia na minha cabeça.
Será que Hyuna quer algo a mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cake | Pentagon Kino | [CONCLUÍDA]
FanfictionImagine se fosse um bolo. Sim, um bolo. E agora imagine que você se transformasse em um humano e tivesse duas garotas lindas disputando por você? Kino teve de se adaptar ao seu novo estilo de vida, que infelizmente não durou muito tempo. •[CONCLUÍDA...