*Primeira narração desta história, não iria fazer nenhuma, mas se eu não fizesse a história ia ficar sem sentido, eu espero que gostem da minha escrita e me digam se estiverem gostando*
Eu estava nervoso, aquela mensagem de Oriana me deixou pensativo, quando falam que precisam conversar pessoalmente, nunca acaba bem.
Fui até o quarto onde Verena estava arrumando umas coisas que compramos para nosso bebê. Ela está dobrando uma camisetinha do Arrow que fiz questão de comprar, eu sempre gostei muito deste personagem e quando vi a camiseta na loja não enrolei para compra-la logo, ela é verde claro e tem o desenho de uma flecha e ao fundo metade da cara do Arrow tampada pelo capuz.- Tudo bem amor? - Sou tirado de meus pensamentos quando escuto a voz dela, doce, aguda e um pouco rouca, como eu amo ouvir aquela voz, lembro de quando a ouvi pela primeira vez, ainda pouco encorporada por conta da pouca idade, mas a ouvir agora me apertava o coração e me fazia imaginar milhões de situações das quais eu não gosto de imaginar.
- Tudo sim vida... - Respondo e sinto o seu olhar sobre mim quando ela larga a roupinha dentro da gaveta e a fecha.
- Tem certeza disso? - É eu não tinha, certeza nenhuma, a unica certeza que eu tinha era de que eu estava com medo.
- Certeza vida ! - Dei um sorriso meio forçado e ela caminhou ate mim e depositou um selinho em meus lábios. Eu amava o gosto que ela tinha, amava sentir seus labios macios sobre os meus, seus olhos azuis penetrando em meu olhar e o fazendo instantaneamente brilhar. - Vou dar uma saida, volto pro jantar - Sinto seu olhar de curiosidade sobre mim e o gelo que sobe minha espinha me volta pra realidade. O que eu estava fazendo? Eu estava mentindo e escondendo que iria me encontrar com a minha ex e por que? Se eu explicasse talvez Verena entenderia, mas eu não podia arriscar.
Ela disse só tudo bem e dei um beijo nela antes de sair.Chego no restaurante e Oriana está sentada mexendo no celular, quando me vê o desliga e volta seu olhar até mim. Me sento e antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela soltou a bomba sobre mim.
- Estou grávida Paulo - Eu pensei em dizer-lhe parabéns, mas parei para analisar antes e porra. Meus olhos se arregalaram e eu estava prendendo o queixo para não cair. O frio que sobe pela minha espinha me faz engolir seco, pela minha cabeça já se passa milhões de imagens. Oriana estava grávida e eu era o pai daquela criança que cresceria dentro dela.
- Você tem certeza ? - Ela me entrega um envelope amarelo, abro ele e me deparo com aquele papel "positivo" era o que entendia dele. - Foi uma noite Oriana e a gente se cuidou. Isso vai destruir meu casamento.
- E eu tenho culpa Paulo? Você traiu sua esposa, você dormiu comigo, eu não te obriguei a nada
- Eu estava bêbado Oriana! - Altero o meu tom de voz e percebe algumas pessoas olhando para nós. - Eu vou resolver isso - Digo abaixando meu tom.
- Eu acho bom! porque pelo menos homem para assumir você tem que ser.
Ela se levanta e sai, eu estava ferrado, estava literalmente ferrado.