Instagram - Paulo Dybala

3.6K 83 29
                                    

paulodybala

Curtido por neymarjr, viguimaraes, lolamarie, everton23, lewishamilton e outras 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por neymarjr, viguimaraes, lolamarie, everton23, lewishamilton e outras 3.489.266 pessoas

paulodybala Eu te conheci com 15 anos e desde então você fez parte da minha vida. Com 19 anos começamos a namorar e foi maravilhoso. Com 20 você terminou comigo e foi longos 2 anos separados, nesse tempo eu me perdi, pois sem você eu fico assim perdido. Com 22 nos acertamos e voltamos a namorar e foi ainda mais maravilhoso, ter você comigo sempre foi maravilhoso. Aos 24 eu pedi você em casamento e você aceitou, aos 25 nos casamos e foi a melhor escolha de toda a minha vida. Aos 25 você me contou que estava gravida e caraca a felicidade que invadiu meu peito é inexplicável, eu teria a minha família com a mulher que eu amava, a mulher da minha vida. Mas eu fiz burrada, é eu te trai, numa noite pesada, haviamos tido uma briga feia, mas eu sei que nada justifica. Mas aos 27 você me aceitou novamente e nós vivemos anos lindos ao lado nosso filho, nossa família estava junta novamente.
Aos 31 descobrimos a sua doença, foi um choque, algo que eu nao esperava e não queria. Vivemos tudo o que tinhamos pra viver, ao lado do nosso filho que foi crescendo cada dia mais e mais.
Mas aos 32 chegou a notícia, a notícia que desestabilizou tudo. Você tinha ido a óbito e meu mundo desabou.
Eu sempre te amei Verena e eu sempre vou te amar.
Vou cumprir o que te prometi, cuidar do nosso filho e nunca te esquecer ou parar de te amar.
Vou te amar pra sempre e Pietro também. Sentimos muito a sua falta.

*comentários desativados*

REDES SOCIAIS || PAULO DYBALA Onde histórias criam vida. Descubra agora