Capítulo 1 : madrugada

82 2 3
                                    

Era mais um dia comum na minha vida, chorando como sempre, outra vez iludida. Engraçado era ter apenas 19 anos e já ter muita decepção e problemas que não eram entendidos por ninguém, às vezes nem por mim mesma. Já era hora de parar de ser assim, era hora de acordar pra vida e tentar ser eu mesma sozinha. Me enganei como todas as 3 vezes que acabei me decepcionando, achando que ficaria sozinha e sempre vinha alguém e mostrava o contrário. 

Levantei da cama,  o único lugar que me sentia bem em casa para o momento que estava passando dentro de mim, mais uma das minhas crises existenciais. Amarrei um coque alto, peguei meu celular e coloquei uma música, com fones fui até o banheiro, lavei o rosto com água e um dos sabonetes caros da minha mãe pra rejuvenecer a pele tentando assim, esconder a cara vermelha de tanto chorar, o seco com uma toalhinha que nela havia um bordado de cachorrinho com meu nome feito pela minha tia, saio do banheiro fechando a porta devagar já que parecia que todos estavam dormindo.  Era uma noite fria, aproveitei que a sala estava totalmente vazia, o que era bem difícil de acontecer quando o namorado da minha mãe ia passar um tempo na nossa casa, me agachei até o baú que havia um monte de jogos de vídeo games e controles, demoro um pouco para escolher mas acabo pegando o de sempre. Me sento no sofá de veludo preto antigo da minha mãe, cobrindo apenas minhas pernas com um edredom que haviam deixado por ventura ali. Ligo o console, vou abaixando a aba de amigos e lá estava meu melhor amigo ouvia minha lamurias de relacionamentos passados e dava conselhos, ou seja, me colocava pra cima quando estava absolutamente para baixo, esse era o poder dele mas não fazia nem ideia, ele sabia realmente quando eu estava mal, não sei como porém sempre estava ali para conversar e dar um ânimo para viver. 

Entrei na sessão e lá estava. Jogando com as pessoas que estavam online com a gente, estavam ele e mais outros amigos que também eram os meus, a gente sempre jogava com as mesmas pessoas então era apenas o "mais do mesmo", coloquei os fones e assim entrando no mundo do game, onde era uma personagem perfeita, amava aquele momento onde me tornava quem eu quisesse, onde ninguém julgaria nada. Sempre fui muito tímida então só falava com o Arthur, era qual eu tinha mais intimidade, era um dos mais divertidos no bate papo por áudio, vivia sempre rindo, contando piadas, ouvindo músicas, tínhamos quase 1 ano de amizade virtual mas era como se já o conhecesse, era como se eu fosse dele em alguma outra vida. Nossos personagens sempre juntos e o ciúme dele de mim aparecia bem de longe, deveria ser coisa da minha cabeça, fui dormir com aqueles ocorridos, nunca tinha acontecido nada igual, éramos somente amigos, melhores quase. 

Eu do Rio de Janeiro e ele de São Paulo,  era meu confidente, sabia de tudo sobre mim e não me julgava, era eu mesma e isso me deixava tão feliz enquanto conversava com ele. Muitas vezes cheguei a transbordar de felicidade. Era 4 da manhã e já estava desligando tudo para ir dormir, me despedi do pessoal e fui para meu quarto, minha irmã roncava muito, soltei um suspiro e subi na beliche. Sinto meu celular vibrar, era ele agradecendo pela madrugada e dizendo que queria fazer aquilo mais vezes, jogar até altas horas da manhã, não era comum para mim já que estava em época de vestibular, respondi e fui deitar com um sorriso de orelha a orelha pensando no que tinha acontecido, se era algo da minha cabeça ou se era realmente real. 

Deitei, me virei várias vezes na cama e não consegui dormir, pego meu celular novamente e ponho para descobrir músicas novas, até que começo a escutar uma das músicas que o mesmo tinha enviado em algumas conversas atrás,  já estava com ele na cabeça e talvez essa música só tenha piorado a situação inteira, pensei nele nos 3 dias seguintes, tinha uma vontade imensa de conversar e ao mesmo o medo de que tudo voltasse a acontecer novamente, sempre fui meio insegura quanto relacionamentos.

Passou-se alguns dias do ocorrido, da paixão ascender em mim, estava eu, novamente chorando em meu quarto mas dessa vez não era por nenhum menino e  sim pelos meus pais que brigavam todo o tempo, minha mãe simplesmente arrumou as coisas dela e saiu de casa, fiquei apavorada, então como estava sozinha naquele momento mandei uma mensagem a ele perguntando se estava bem, puxando um assunto comum, não queria preocupa-lo com meus problemas. O assunto acaba quando digo que não estava me sentindo bem, realmente não estava, as lágrimas estavam embaçando grande parte da minha visão naquele momento, sem motivo algum, não era apenas meus pais que entristeciam, meu coração entristecia também por querer me machucar novamente. Vou ao banheiro e lavo o rosto, voltando para o quarto sinto que deveria contá-lo sobre o que estava sentindo, sobre o sentimento, sobre como era louco tudo aquilo estar acontecendo comigo novamente. 

Então escrevo a mensagem: 

"Preciso falar algo para você"

bloqueio o celular e jogo de lado com medo, não muito tempo depois ele responde com milhares de mensagens seguidas: 

"Fala

O que houve?

Ei, você me deixou curioso, até parei de assistir meu anime

Você conseguiu fazer algo que quase ninguém consegue

Obrigado

Agora fala"

Com medo respondo: 

"Não consigo parar de pensar em ti

Sei que isso pode parecer estranho mas simplesmente não consigo parar de pensar em ti sem um motivo aparente 

Desculpa qualquer coisa"

não demora nem 1 minuto e me responde: 

"Se eu fosse aceitar a desculpa de todo mundo..."

Gelei, ele não me respondeu como eu esperava mas pelo menos não foi um fora...Realmente não queria perder uma das melhores pessoas nos meus piores momentos. 


Amor em jogo 🔞🎮Onde histórias criam vida. Descubra agora