Arthur narrando
Nunca fui de acreditar no amor, parecia que tudo não passava de mentiras, ou simplesmente aquelas histórias que as mães contavam para suas filhas para acreditarem que vem um príncipe encantado busca-las em cima de um cavalo branco, talvez contassem essas histórias para guarda-las do mal de serem iludidas mais pra frente mas talvez isso só as iludisse mais ainda.
Falo isso porque não conheço o amor a não ser de meus pais. Casaram-se com 20 anos e estão até hoje juntos, corajosos, talvez eu não teria coragem de me amarrar tão cedo a alguém, pelo menos era o que eu achava. Conheci Sophie tem mais ou menos um ano, essa menina mudou minha vida, me ensinou tanta coisa.
Minha vida nunca foi uma das melhores, sou de um bairro humilde de São Paulo onde moro com meus pais e meu irmão mais novo, Luca. Praticamente trabalho o dia inteiro e o pouco tempo que me sobra tento esquecer o mundo real e me entrego ao video game, era como se eu saísse um pouco da minha triste realidade, ver meus pais sofrendo doía de uma forma tão árdua que me fazia muitas noites perguntar o que eu fiz para que tanta coisa desse errado para nós.
Quando a conheci nos tornamos amigos logo de cara, era como se os problemas dela fossem mais importantes do que os meus o que me fazia me ocupar com ele para tentar soluciona-los e assim esquecer os meus, muita das vezes dava certo.
Não sei ao certo o motivo dela sempre se ferrar em todos os seus relacionamentos, que menina problemática e dedo podre para escolher alguém, se tivesse me escolhido isso não aconteceria, era amável demais para abandonar ou fazer algum mal. Sophie era gentil, meiga e sabia escrever bem, amava os textos delas, todos de amor, o que me fazia ter certa curiosidade desse sentimento louco.
Ás vezes me sentia enfeitiçado com seu carinho pela escrita, cada um de seus textos tinha uma quantidade certa de amor, como se fosse medido na hora de escrever. Isso me fazia mais próximo dela, chegava a ser chato pelo tanto que vivia mandando mensagens a ela para que me enviasse algo. Passei a leva-la em pensamento, por onde eu passava me trazia certa lembrança já que ela era apaixonada pela cidade que eu morava então era minha "obrigação" mandar fotos e vídeos por onde eu passava. Chega um momento em que ela se declara pra mim com a simples frase:
"Eu não paro de pensar em você."
Como assim?
Como ela não para de pensar em mim?
No inicio achei que fosse coisa da cabeça dela mas depois daquelas palavras, era como se tudo fizesse sentido pra mim, meu interesse nos textos delas e minhas dedicações continuas para mandar fotos e vídeos para a mesma estão resumidos em uma palavra, "paixão".
Coisa atoa que mudou meus dias completamente, agora eu tinha uma pessoa qual eu poderia contar meu dia a dia e ela me contar seus medos. Era uma troca justa, um ouvia o problema do outro.
Me aceitou como sou, o que foi uma surpresa e tanto, sempre afastava as meninas de mim, é, talvez tivesse o mesmo problema do que ela, não sabia escolher pares amorosos, triste.
Nos últimos meses eu tenho conversado muito com a mesma, era como se ela já fizesse parte do meu dia a dia. Me sentia orgulhoso de mim mesmo pela primeira vez cogitar me prender em alguém tão rápido assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em jogo 🔞🎮
RomanceSophie era problemática e mal resolvida no amor. Depois de tantas idas e vindas ela conhece Arthur através do video game e começa a viver um intenso e difícil romance.