1. pg

923 37 10
                                    

19/04/2011 ❤

Devo começar esse diário escrevendo. Meu querido diário? Realmente não sei. Já sei!!!
Vou começa me apresentando. Meu nome é Isabella. Tenho 15 anos e ganhei esse diário de presente de aniversário da minha mãe que faleceu quando eu era pequena. Meu pai me disse:

- minha ursinha. Sua mãe queria te dar esse presente quando fosse seu aniversário de 15 anos. Agora já está se tornando uma mocinha linda que ela teria muito orgulho.

Quando ele falou isso me sentir um pontada de angustia em meu coração. Mas lembro de quando tinha cinco anos e minha mãe me disse:

- não chore minha princesa! Não gosto de ver você chorando! - ela enxugou minhas lágrimas com dificuldade do meu rosto.

Depois disso nunca mais chorei. Sempre segurei as lágrimas dentro de mim. Porque sei que ela sempre esta ao meu lado e se eu chorar ela vai ver.

Meu pai é um homem alto e forte de cabelos loiros e olhos verdes. Então quando se levantou, me trouxe de volta à realidade, tive que levantar  minha cabeça para encarar ele nos olhos.

- minha ursinha! Vou deixar você sozinha pouco. Tome! - me disse entregando um envelope branco. Escrito com uma letra suave e fina. Onde nos lugar do ponto do" i" havia corações. - tenho que ir fazer minha ronda. Te vejo a noite, vou te levar no Bob Doido para comer pizza para comemorar seu aniversário.

E com isso ele saiu e me deixou sozinha com essa carta da minha mãe. Confesso fiquei muito agitada para saber o que nela continha.

Quando abrir vi uma foto de nós duas juntas e havia uma mensagem atrás.

" tudo começa com lápis na mão e usando a imaginação "

Realmente isso era a cara da minha mãe. Disse sorrindo me lembrando das brincadeiras dela. Ela sempre adora brincar com enigmas.

Depois que olhei dentro do envelope vi uma caneta. Ela era dourada com detalhes pratas. Nele estavá escrito na lateral. " seu mundo ".

- meu mundo ? - falei sem entender.
Depois disso fui até minha escrivaninha. Onde desenhava e peguei um papel. Desenhei um castelo com uma porta grande de madeira. Sempre gostei de desenhar castelos e casas. Ou outros mundos.

Peguei aquele desenho e colei na parede onde ficava meus outros desenho. Era como se fosse uma exposição de desenho. Tem vários desenhos com variados temas desde de pessoas, há castelos ou paisagens.

- ok mãe criarei um mundo só para mim.- susurrei. Olhando aquela porta que tinha desenhado.

Meu Querido Diário Onde histórias criam vida. Descubra agora