Ouvi barulhos de passo vindo do corredor e podia-se ver a luz por baixo da porta , e uma sombra de alguem parado na frente do quarto.
" pronto virou a casa da mãe Joana agora? " pensei comigo.O ruído da maçaneta ecoou pelo quarto. E assombra saiu pela janela.
- mas que porcaria. Você não vai fugir assim .... volta aqui. - e com isso o homem com se jogou da janela.
- me espera senhor - gritou o outro cara. Seguindo o que seria seu chefe.
Aos pouco estava retornando ao normal e conseguia me mexer. E foi quando a porta se abriu e meu pai entrou no quarto. Em seu rosto podia se ver que ele estava preocupado.
- minha queria esta tudo bem ? - perguntou se aproximando da cama. - escutei um barulho.
- pai.... eu... uma sombra.... tinha algo aqui que... que ...
- calma filha você deve ter tido um pesadelo. - disse me abraçando.
Mas sabia que não era isso. Foi tudo muito real, e assombra que vi era o mesmo da estrada. Fiquei quieta e o abraçei.
- agora dorme minha ursinha. - disse me dando uma beijo na testa.- seu velho vai te proteger de todo mal. Pode ficar tranquila.
Quando acordei a luz do sol iluminava o quarto. E tudo parecia normal, e não havia nada fora do lugar. Me peguei pensando se tudo que aconteceu se foi real.
Quando olhei para o criado mudo do lado da cama e vi o quadro de foto onde havia eu e meu pai. Notei que seu rosto estava apagado na foto. E isso me deu um arrepios.
- querida vamos !! Vai se atrasar para escola. - falou aos gritos ao abrir a porta do meu quarto.
- ok pai, já estou descendo - falei, escondendo o porta retrato e lhe dando um sorriso forçado.
- aaah ?! Tudo bem ai ursinha ? - perguntou meio desconfiado.
- é.... - disse meio sem jeito, olhando para o lado.- coisas de menina pai, já vou descer.
- ok, ok minha ursinha bravinha. - falou fechando a porta.
Me troquei rápido. Coloquei uma camisetinha branca básica e uma calça jeans meio rasgada. Com tênis branco. E peguei minha mochila e corri a escada a baixo, quase voando.
Meu pai estava no carro me esperando com uma cara de bravo.
- quem mandou ter uma menina como filha. A gente demorar para se arrumar. Agora aguente as consequências - disse sorrindo. E ele me e olhou e fez uma careta e sorriu de volta.
Quando meu pai ligava o carro. Derrepente houve um estrondo. O medo tomou meu corpo e soltei grito.
abro meus olhos e vejo o vidro da frente do carro quebrado e sujo de sangue. Sair do carro para ver o que raios tinha acontecido e vi um corvo preto morto ao chão coberto de sangue .
As penas espalhadas para todo canto marcando aquele acidente pela manhã. O vento estavá pouco mais forte e com isso levará as penas para longe. E eu torcendo para que junto com as penas levadas, fossem os meus medos e que ali não fosse um sinal de algo que ia vim.
- filha tudo bem? - perguntou meu pai procupado se aproximando.
-pa...pai o que aconteceu?
- foi só um passaro que bateu no vidro. Essas coisas acontece neh ?- respondeu meio incerto do que dizia. Olhando para o retrovisor onde tinha se quebrado com o impacto.parecia que ele estava tentando se convencer ele mesmo do que a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diário
FantasíaIsabella é uma garota normal que perdeu sua mãe muito nova. No dia do seu aniversário de 15 anos, ela recebe um diário e uma carta da sua querida falecida mãe. Depois disso, coisas estranhas começa acontecer. Ela terá que tomar uma decisão que poder...